Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

UXAusente

Guest UneeX

Posts Recomendados

LVfrwUw.png

E aí rapaziada, suavera? o skript de hoje é bem simples, avisando, é para quem não usa essentials.

Então, você digita /afk, e você fica em modo ausente, seu nome no TAB muda para "[AFK] SEU NOME"

E quando você anda, escreve no chat, ou faz alguma ação, você automaticamente sai do modo AFK.

Espero que vocês gostem, eu acho que vai ter a versão 1.1, porque quero aprimorar esse skript.

COMANDOS & PERMISSÕES

/afk - uxausente.usar

/ausente - uxausente.usar

/ocupado - uxausente.usar

/aus - uxausente.usar

SCREENSHOTS

MC02cHT.png

DEPENDÊNCIAS

Skript

SkQuery (Não sei se precisa, mas recomendo que usem essa dependência)

ATUALIZAÇÕES

1.1 - Adicionado (Se ficar muito tempo AFK é kickado).

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Editado por UneeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda cara parabéns e obrigado por dedicar seu tempo para publicar um skript aqui no site vo usar no meu server quando eu for abrir um esse é um bom script e você dedicou e se deu ao trabalho de faze-lo e criar um tópico parabéns mesmo vo usar concerteza pois um trabalho assim não é de se jogar fora

Link para o comentário

Foda cara parabéns e obrigado por dedicar seu tempo para publicar um skript aqui no site vo usar no meu server quando eu for abrir um esse é um bom script e você dedicou e se deu ao trabalho de faze-lo e criar um tópico parabéns mesmo vo usar concerteza pois um trabalho assim não é de se jogar fora

Nossa mano, vlw :D :D :D

Link para o comentário

Mano fico muito lecause ;3 mais pensa em adcionar quando alguem mandar msg pra voce ela recebe uma mensagem automaticamente dizendo algo como este player esta AFK ou algo do tipo :)

Link para o comentário

Mano fico muito lecause ;3 mais pensa em adcionar quando alguem mandar msg pra voce ela recebe uma mensagem automaticamente dizendo algo como este player esta AFK ou algo do tipo :)

Vlw pela ideia, na proxima att vou adicionar isso :D

Link para o comentário

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-

Atualização 1.1!

Adicionado:

- Se o player ficar muito tempo AFK, ele é kickado. Créditos: IgorGamer - TeamSvS

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-

Link para o comentário

ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados.

Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...