Guest UneeX Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) E aí rapaziada, suavera? o skript de hoje é bem simples, avisando, é para quem não usa essentials. Então, você digita /afk, e você fica em modo ausente, seu nome no TAB muda para "[AFK] SEU NOME" E quando você anda, escreve no chat, ou faz alguma ação, você automaticamente sai do modo AFK. Espero que vocês gostem, eu acho que vai ter a versão 1.1, porque quero aprimorar esse skript. COMANDOS & PERMISSÕES /afk - uxausente.usar /ausente - uxausente.usar /ocupado - uxausente.usar /aus - uxausente.usar SCREENSHOTS DEPENDÊNCIAS Skript SkQuery (Não sei se precisa, mas recomendo que usem essa dependência) ATUALIZAÇÕES 1.1 - Adicionado (Se ficar muito tempo AFK é kickado). Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 19, 2015 por UneeX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Foda cara parabéns e obrigado por dedicar seu tempo para publicar um skript aqui no site vo usar no meu server quando eu for abrir um esse é um bom script e você dedicou e se deu ao trabalho de faze-lo e criar um tópico parabéns mesmo vo usar concerteza pois um trabalho assim não é de se jogar fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Foda cara parabéns e obrigado por dedicar seu tempo para publicar um skript aqui no site vo usar no meu server quando eu for abrir um esse é um bom script e você dedicou e se deu ao trabalho de faze-lo e criar um tópico parabéns mesmo vo usar concerteza pois um trabalho assim não é de se jogar fora Nossa mano, vlw :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Mano fico muito lecause ;3 mais pensa em adcionar quando alguem mandar msg pra voce ela recebe uma mensagem automaticamente dizendo algo como este player esta AFK ou algo do tipo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Mano fico muito lecause ;3 mais pensa em adcionar quando alguem mandar msg pra voce ela recebe uma mensagem automaticamente dizendo algo como este player esta AFK ou algo do tipo :) Vlw pela ideia, na proxima att vou adicionar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Vlw pela ideia, na proxima att vou adicionar isso vlw mano , parabens outro skript loka :3 continua ai parça plish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 vlw mano , parabens outro skript loka :3 continua ai parça plish Clarou que vou, hehe :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Boa UneeX :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Boa UneeX :33 Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Daora vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Bem Complexo melhor que o do essentials :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Bem Complexo melhor que o do essentials :) Lol, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 eu uso essentials, ai pra vip, posso tirar a permissão de afk e colocar essa ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 eu uso essentials, ai pra vip, posso tirar a permissão de afk e colocar essa ou não Pode! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest XVII Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Boa =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Boa =3 vlw :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Bom skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Bom skript Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Kika depois de tantos tempos off? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Kika depois de tantos tempos off? Não, mas, eu poderia adicionar se você quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Não, mas, eu poderia adicionar se você quiser. Quero :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2015 -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=- Atualização 1.1! Adicionado: - Se o player ficar muito tempo AFK, ele é kickado. Créditos: IgorGamer - TeamSvS -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados