Ryy™ Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 (editado) Olá. Este tópico é direcionado ao "jogador" se é que pode ser chamado assim No qual destruiu, hackeou e cancelou a hospedagem do LifePvP. Não adiantou de nada, não me desmotivou nem em 0000.1% Só me ajudou a ficar de olho na minha STAFF, e ficar mais esperto. Eu sei que veio daqui, portanto vou estar postando aqui. Servidor foi 100% destruido, host cancelada e alterada todos os dados Vou religar com o backup, e a STAFF toda será removida. Vlw ae Att @Edit Servidor online novamente. Editado Fevereiro 12, 2016 por LykosPlays_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 por pouco se não pegou o tópico 20050 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Hackeou? Aposto q a senha era 123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Hackeou? Aposto q a senha era 123 Senha tinha 12 digitos, e ninguem mais tinha acesso ao painel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 hihihihihihi :trollface: [media]JQPpvWKZrPQ[/media] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Senha tinha 12 digitos, e ninguem mais tinha acesso ao painel. Então a sua hospedagem que é um lixo ou você contou a senha para alguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Então a sua hospedagem que é um lixo ou você contou a senha para alguém. Falta de segurança é foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 lamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 (editado) Não to entendendo, oque rolou cara ? me explica.. Qual era sua hospedagem ? Editado Fevereiro 12, 2016 por Dr1v3r_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Não to entendendo, oque rolou cara ? me explica.. Qual era sua hospedagem ? Meu servidor foi hackeado, excluido... Não vou passar a hospedagem para não causar danos ao dono, até pq sou amigo dele, mais é so ver meu ip lifepvp.ENDER.tk s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 so acho q e trojan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Meu servidor foi hackeado, excluido... Não vou passar a hospedagem para não causar danos ao dono, até pq sou amigo dele, mais é so ver meu ip lifepvp.ENDER.tk s2 poxa essa host n tem subdominio? por isso uso a cookie por mim e a melhor, se levar em conta o suporte , o painel etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Lamentável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 so acho q e trojan nop, já descobri quem foi e o motivo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Trazer TRETA pro fórum é ban ? Devia ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 (editado) Trazer TRETA pro fórum é ban ? Devia ser Não criei o tópico com a ideia de criar treta alguma, apenas para dar o recado. Em caso de treta, eu vou pedir para remover o tópico. @E também, para mostrar a todos, como a pessoas idiotas a ponto de destruir o que os outros demoram para fazer, apenas para se sentirem melhores. Editado Fevereiro 12, 2016 por LykosPlays_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duks Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Foda man :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Trazer TRETA pro fórum é ban ? Devia ser acho q esse topico nao foi pra tretar com alguem especifico... foi pra falar que o servidor dele foi destruido pela staff dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 acho q esse topico nao foi pra tretar com alguem especifico... foi pra falar que o servidor dele foi destruido pela staff dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Man se vai fica zoando o tópico? Pode voltar a construir seus mapas, e desenvolver as coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Dscp eu tive que usar esse meme de Teen Wolf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luana_Obsidiana Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 acho q esse topico nao foi pra tretar com alguem especifico... foi pra falar que o servidor dele foi destruido pela staff dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né tem que cuidar mais sobre isso eu recrutei construtores, eles fizerão 10% da build ai eu sai, quando voltei tinha TNT EM TODO O SERVER E ELES ACIONARAO eu tinha backup automatico do servidor 3 horas antes de eles entrarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Dscp eu tive que usar esse meme de Teen Wolf kkkkkkkkkkkkk melhor post ever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Meu servidor foi hackeado, excluido...Não vou passar a hospedagem para não causar danos ao dono, até pq sou amigo dele, mais é so ver meu ip lifepvp.ENDER.tk s2 Enderhost '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados