Langsdorf Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Estou usando esse código: RewriteEngine OnRewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-fRewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-dRewriteRule ^([0-9A-Za-z]+) paste.php?id=$1 [L,QSA] Mais eu queria usar esse junto com esse ai: RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteRule ^([^\.]+)$ $1.php [NC,L] Mais não funciona, como eu junto os dois? quero tirar o .php mais manter o código acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jarbas Bolado Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteRule ^([^\.]+)$ $1.php [NC,L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^([0-9A-Za-z]+) paste.php?id=$1 [L,QSA] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteRule ^([^\.]+)$ $1.php [NC,L] RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule ^([0-9A-Za-z]+) paste.php?id=$1 [L,QSA] não funciona Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Langsdorf
Estou usando esse código:
RewriteEngine On
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule ^([0-9A-Za-z]+) paste.php?id=$1 [L,QSA]
Mais eu queria usar esse junto com esse ai:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados