Ir para conteúdo

Montando algo...

Naghtrion

Posts Recomendados

Olá, tive uma ideia... Agora quero saber se tenho a oportunidade de realiza-la!

Seria uma Networking, teríamos um site para os clientes, uma equipe de Designers, Programadores, Web Designers...

Então um dono de um Servidor (ou qualquer outra coisa) que precisasse sei lá de um Banner, iria no site e enviaria o pedido para analise da equipe em questão, que faria de graça ou se fosse muito robusto iria enviar o orçamento para o cliente que decidiria se pagava ou não...

As equipes trabalhariam juntas (Ex: para fazer um site, os Designers fazer as imagens, os Web Developers o site), ou sozinhas mesmo! E se um integrante da equipe desse conta e quisesse pegar o projeto sozinho, também poderia.

A questão do custo seria estabelecido por cada equipe. Ex: os Designer cobram no minimo 15 Dilmas entre eles para fazer um Banner simples. Os programadores 20, ou dependendo sairia de graça... sei la iriamos decidir! Ai do total ganho do projeto realizado 5% seria pra eu heheheh (para pagar o domínio, hospedagem) e o resto repartido para cada pessoa que ajudou no trabalho!

Se você tiver uns plugins prontos colocaríamos em uma pagina para venda diretamente com você

Ai também poderíamos fazer parcerias com Empresas de Hospedagens, sites de minecraft, algo importante... para nosso clientes ganharem descontos, divulgação...

Obvio todas as equipes iriam ajudar na construção da própria Network! Não será exatamente obrigatório, mas terá que ajudar...

Acho que da para entender um pouco de como funcionaria :D

Se você for um designer, programador, desenvolvedor... gostaria de saber se tem interesse em participar da networking

E mais importante você pessoa normal e que tem alguma coisa, se iria comprar/realizar um projeto conosco (se existíssemos)

Se acha que isso pode ir para frente poste seu comentário, e também fale o porque não daria certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece lagal :D Eu fiz uma sugestão parecida há algum tempo "Gamer's Board Nerwork". 

não tem muito a ver, ja que o dele não é uma sugestão pro forum, e sim um site q ele vai fazer... mas ok

on:

Se for fazer isso, pode me chamar que eu ajudo (a fazer o site, e a ser dev)

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...