rafaeLsh0w Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Olá, boa noite. Alguém que é cliente da hostinger e usa conta premium sabe configurar SRV lá? Preciso preencher da seguinte forma: Service: _minecraftProtocol: tcpName: jogarPriority: 0Weight: 0Port: 25590Target: 64.32.5.156 ou jogar.invisionland.net (Não sei qual colocar) Já criei o "A" levando para o ip mas não consigo criar, lá na Hostinger só aparece 2 Opções para preencher SRV que são: Nome: _service._photo (service: the symbolic name of the desired service. photo: the transport protocol of the desired service; this is usually either TCP or UDP Value:priority weight port targe (example: 0 5 5060 appserver.example.com) TTL: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Ta ai um exemplo que eu usava.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeLsh0w Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Ta ai um exemplo que eu usava.. O problema é igual eu disse, na hostinger só tem 2 opções igual postei acima, não sei como preencher de forma correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Tem como me mandar print? eu entendo melhor vendo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Olá, boa noite. Alguém que é cliente da hostinger e usa conta premium sabe configurar SRV lá? Preciso preencher da seguinte forma: Service: _minecraftProtocol: tcpName: jogarPriority: 0Weight: 0Port: 25590Target: 64.32.5.156 ou jogar.invisionland.net (Não sei qual colocar) Já criei o "A" levando para o ip mas não consigo criar, lá na Hostinger só aparece 2 Opções para preencher SRV que são: Nome: _service._photo (service: the symbolic name of the desired service. photo: the transport protocol of the desired service; this is usually either TCP or UDP Value:priority weight port targe (example: 0 5 5060 appserver.example.com) TTL: Acho que a hostinger nao tem SRV, eu acho, se nao tiver, crie uma conta na cloudflare, eles iram dar os nameservers e voce muda os nameservers da hostinger premium para o da cloudflare, sendo assim pode seguir o tutorial ou a print do coleguinha logo acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 O problema é igual eu disse, na hostinger só tem 2 opções igual postei acima, não sei como preencher de forma correta Como nao tem na hostinger usa a cloudflare, e facil mudar os nameservers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeLsh0w Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Tem como me mandar print? eu entendo melhor vendo ;-; Aqui está a imagem ygor, da forma que preenchi aí não funcionou! Editado Março 11, 2015 por rafaeLsh0w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Aqui está a imagem ygor, da forma que preenchi aí não funcionou! o.O buguei agora serio, tantos anos que eu mexo com hospedagem nunca vi nada parecido, vem de mp vo tentar te ajudar nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Tem apenas 3 campos mas em value ali ta incluido 4 dados '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Poe assim: 0 5 porta subdominio criado Não tinha percebido que estava tudo na mesma linha -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeLsh0w Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Tem apenas 3 campos mas em value ali ta incluido 4 dados '-' Sim, Nome também tem vários campos para preencher, preciso de ajuda :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados