Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Configurar SRV Hostinger Premium

rafaeLsh0w

Posts Recomendados

Olá, boa noite.

Alguém que é cliente da hostinger e usa conta premium sabe configurar SRV lá?

Preciso preencher da seguinte forma:

Service: _minecraft
Protocol: tcp
Name: jogar
Priority: 0
Weight: 0
Port: 25590
Target: 64.32.5.156 ou jogar.invisionland.net  (Não sei qual colocar)

Já criei o "A" levando para o ip mas não consigo criar, lá na Hostinger só aparece 2 Opções para preencher SRV que são:

Nome: _service._photo (service: the symbolic name of the desired service. photo: the transport protocol of the desired service; this is usually either TCP or UDP

Value:priority weight port targe (example: 0 5 5060 appserver.example.com)

TTL:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite.

Alguém que é cliente da hostinger e usa conta premium sabe configurar SRV lá?

Preciso preencher da seguinte forma:

Service: _minecraftProtocol: tcpName: jogarPriority: 0Weight: 0Port: 25590Target: 64.32.5.156 ou jogar.invisionland.net  (Não sei qual colocar)

Já criei o "A" levando para o ip mas não consigo criar, lá na Hostinger só aparece 2 Opções para preencher SRV que são:

Nome: _service._photo (service: the symbolic name of the desired service. photo: the transport protocol of the desired service; this is usually either TCP or UDP

Value:priority weight port targe (example: 0 5 5060 appserver.example.com)

TTL:

Acho que a hostinger nao tem SRV, eu acho, se nao tiver, crie uma conta na cloudflare, eles iram dar os nameservers e voce muda os nameservers da hostinger premium para o da cloudflare, sendo assim pode seguir o tutorial ou a print do coleguinha logo acima

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...