Dargoh Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 (editado) Boas... O Gokano é um site onde os membros que se registam podem adquirir pontos a fazerem tarefas simples, como questionários de 10 segundos. Depois, com os pontos ganhos, podem ser convertidos em prémios! Este site tem tido bons feedbacks ao nível internacional. O Facebook conta com mais de 33 mil pessoas e não se vê a falar mal. São inclusive, bastante activos. Existe 3 maneiras de fazer pontos, diariamente: 1) Clicar no Get Daily GN 2) Completar inquéritos, geralmente é uma pergunta com duas opções de resposta (pelo menos, há 1 diária) 3) Convidar amigos Quando conseguirmos 30 referidos, passamos a ser membro gold... e todos os pontos, passam a ser a dobrar. Os prémios, são bastante acessíveis e vai desde canetas, self sticky a consolas... por ex: em 15 dias consegue-se pontos para um pen drive de 16G. Os stocks são limitados e repostos de 1 em 1 mes. O administrador avisa sempre quando fará um re-stock, em que entram novos produtos para serem trocados. Bem... em suma... é uma coisa bastante básica e não custa nada... Com uma conta basica você pode ganhar até 3 pontos por dia com sua conta Gold member já dobra caso chamar pessoas você ganhará 1 ponto com sua conta normal e 2 com conta Gold member. Aqui deixo o meu link : http://gokano.com/ref/7ZUhsE8cRXHr Estou deixando meu reflink pois acho justo eu passar o conteúdo para vocês e vocês se inscreverem no meu LINK. @EDIT Antes que venha uns NANO da vida pesquise antes no YT um pouco sobre o site. Editado Fevereiro 13, 2016 por ɗɑʀgѳɦ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 O que o site ganha com isso? vendem anúncios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 O que o site ganha com isso? vendem anúncios? As empresas pagam para ele pelas questions diarias que ganhamos 1 GN escolhendo uma das duas opções de produtos ou seja elas pagam para saber qual produto queremos ( não precisa comprar nada ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 As empresas pagam para ele pelas questions diarias que ganhamos 1 GN escolhendo uma das duas opções de produtos ou seja elas pagam para saber qual produto queremos ( não precisa comprar nada )interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 interessante Só que tem um lado ruim os restocks acontecem de 1 em 1 mes e se tenque fica la vendo quando sai por que duram no maximo 20 minutos todos itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Só que tem um lado ruim os restocks acontecem de 1 em 1 mes e se tenque fica la vendo quando sai por que duram no maximo 20 minutos todos itens Nossa kk então leva um bom tempo para conseguir algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Nossa kk então leva um bom tempo para conseguir algo Só ficar de olho no restock se eu conseguir convidar 29 pessoas pego conta gold member e pego 200 pontos em 70 dias ou seja ja da pra sacar 50 dolares no paypal que é meu objetivo para comprar uma faca no cs go Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Só ficar de olho no restock se eu conseguir convidar 29 pessoas pego conta gold member e pego 200 pontos em 70 dias ou seja ja da pra sacar 50 dolares no paypal que é meu objetivo para comprar uma faca no cs go Esse Restock que você fala é do que? das missoes ou dos premios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Fevereiro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2016 Esse Restock que você fala é do que? das missoes ou dos premios? Dos premios pois o site é muito popular se tivesse premio toda hr ia ser foda ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargoh Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Esperando para ver se é funcional, consegui pegar meu premio : http://prntscr.com/bafnam Quando cair no paypal mando prints (demora umas semanas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados