Ir para conteúdo

ARQUIVADO[GOKANO] Ganhe prêmios como vale paypal até seu iPhone 6 dependendo do seu esforço

Dargoh

Posts Recomendados

Boas...

O Gokano é um site onde os membros que se registam podem adquirir pontos a fazerem tarefas simples, como questionários de 10 segundos. 

Depois, com os pontos ganhos, podem ser convertidos em prémios!

Este site tem tido bons feedbacks ao nível internacional. O Facebook conta com mais de 33 mil pessoas e não se vê a falar mal. São inclusive, bastante activos. 

Existe 3 maneiras de fazer pontos, diariamente:

1) Clicar no Get Daily GN 

2) Completar inquéritos, geralmente é uma pergunta com duas opções de resposta (pelo menos, há 1 diária)

3) Convidar amigos

Quando conseguirmos 30 referidos, passamos a ser membro gold... e todos os pontos, passam a ser a dobrar.

Os prémios, são bastante acessíveis e vai desde canetas, self sticky a consolas... por ex: em 15 dias consegue-se pontos para um pen drive de 16G.

Os stocks são limitados e repostos de 1 em 1 mes. O administrador avisa sempre quando fará um re-stock, em que entram novos produtos para serem trocados.

Bem... em suma... é uma coisa bastante básica e não custa nada...

Com uma conta basica você pode ganhar até 3 pontos por dia com sua conta Gold member já dobra caso chamar pessoas você ganhará 1 ponto com sua conta normal e 2 com conta Gold member.

Aqui deixo o meu link : http://gokano.com/ref/7ZUhsE8cRXHr

Estou deixando meu reflink pois acho justo eu passar o conteúdo para vocês e vocês se inscreverem no meu LINK.

@EDIT Antes que venha uns NANO da vida pesquise antes no YT um pouco sobre o site.
Editado por ɗɑʀgѳɦ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o site ganha com isso? vendem anúncios?

As empresas pagam para ele pelas questions diarias que ganhamos 1 GN escolhendo uma das duas opções de produtos ou seja elas pagam para saber qual produto queremos ( não precisa comprar nada )

Link para o comentário

Nossa kk então leva um bom tempo para conseguir algo

Só ficar de olho no restock se eu conseguir convidar 29 pessoas pego conta gold member e pego 200 pontos em 70 dias ou seja ja da pra sacar 50 dolares no paypal que é meu objetivo para comprar uma faca no cs go

Link para o comentário

Só ficar de olho no restock se eu conseguir convidar 29 pessoas pego conta gold member e pego 200 pontos em 70 dias ou seja ja da pra sacar 50 dolares no paypal que é meu objetivo para comprar uma faca no cs go

Esse Restock que você fala é do que? das missoes ou dos premios?

Link para o comentário

TÓPICO ARQUIVADO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...