ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 gostaria de fazer em localhost o meu forum para depois passar para hospedagem, gostaria se é possivel ou poderia dar extremas falhas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 É possível e é o que eu faço. Única coisa que terá fazer durante a migração é alterar o conf_global para os dados do host que ta migrando, só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 é sim. Só exportar o database e todos os arquivos depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest StephenKing Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 e possivel e bem melhor para editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Sim e possível mais não e a mesma coisa, mesmo sendo ilegal eu recomendo usar a hostinger para criar e depois passar, e para não ter conflitos você deletava a host depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Sim e possível mais não e a mesma coisa, mesmo sendo ilegal eu recomendo usar a hostinger para criar e depois passar, e para não ter conflitos você deletava a host depois. Ilegal? wtf mano, ta fumando? Aonde que isso é ilegal lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Sim e possível mais não e a mesma coisa, mesmo sendo ilegal eu recomendo usar a hostinger para criar e depois passar, e para não ter conflitos você deletava a host depois. Do que você ta falando, cara? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Ilegal? wtf mano, ta fumando? Aonde que isso é ilegal lol Não e permitido criar ipb na hostinger, e contra os termos dele, até onde eu saiba! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
gostaria de fazer em localhost o meu forum para depois passar para hospedagem, gostaria se é possivel ou poderia dar extremas falhas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados