ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 (editado) Galera vou precisar de uma hospedagem para manter o ipb e gostaria de uma barata para manter-lo ... (com proteção antiddos incluido) :) se alguem souber por favor me passa (Barata & de qualidade) Editado Fevereiro 14, 2016 por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 bursthosting.com.br pophostingbr.com.br uolhost localweb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Fiquei sabendo que a hostinger aceita foruns se o plano for pago... Ou então usa algum dessas hosts famosas de minecraft, algumas delas tbm hospedam sites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Wix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 bursthosting.com.br pophostingbr.com.br uolhost localweb olhei todos e o que se destacou esta entre pophostingbr e uolhost .. qual você recomenda ? (Tipo para você qual seria a melhor de todas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 olhei todos e o que se destacou esta entre pophostingbr e uolhost .. qual você recomenda ? (Tipo para você qual seria a melhor de todas) http://br.godaddy.com http://www.one.com/pt http://pophostingbr.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 sinceramente não sei qual escolher preciso de uma que o valor sejá baixo e que suporte o ipb sem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 sinceramente não sei qual escolher preciso de uma que o valor sejá baixo e que suporte o ipb sem problemas O melhor entre todos é GoDaddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 O melhor entre todos é GoDaddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 O melhor entre todos é GoDaddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Sinceramente, eu compraria uma VPS pra hospedar, pois uma hospedagem comum não suportaria um fórum deste Mas querendo uma host boa, é claro: GoDaddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 O melhor entre todos é GoDaddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 (editado) O melhor entre todos é GoDaddy Seria hospedagem de site ou servidores na nuvem? Sinceramente, eu compraria uma VPS pra hospedar, pois uma hospedagem comum não suportaria um fórum deste Mas querendo uma host boa, é claro: GoDaddy Não sei instalar website em vps '-' e depois colocar dominio Editado Fevereiro 14, 2016 por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Seria hospedagem de site ou servidores na nuvem? Não sei instalar website em vps '-' e depois colocar dominio Respondendo a duvida, a GoDaddy tem todos os serviços, servidores na nuvem, dedicados, hospedagens, domínios, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Respondendo a duvida, a GoDaddy tem todos os serviços, servidores na nuvem, dedicados, hospedagens, domínios, etc... mais qual seria que eu deveria usar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 mais qual seria que eu deveria usar? Como não sabe instalar fórum em VPS, compre a Hospedagem de sites, cloud é como se fosse uma VPS armazenada na núvem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 (editado) Seria hospedagem de site ou servidores na nuvem? Não sei instalar website em vps '-' e depois colocar dominio Meu amigo, se não souber fazer na VPS isso, é só instalar um painel tipo o CWP ou o ZPanel, resolve seus problemas rapidinho c: @Edit GoDaddy? Sério galera? Editado Fevereiro 14, 2016 por Zaniquelli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Também pode usar HostGator, é excepcional! E a VPS da OVH oferece instalação do cPanel, mas precisa compra-la. Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Também pode usar HostGator, é excepcional! E a VPS da OVH oferece instalação do cPanel, mas precisa compra-la. Att problema não sei comprar na ovh e se for por paypal não se fazer também principalmene por que não possuo um cartão de credito Meu amigo, se não souber fazer na VPS isso, é só instalar um painel tipo o CWP ou o ZPanel, resolve seus problemas rapidinho c: @Edit GoDaddy? Sério galera? Se fosse para instalar cpanel seria comprar ou tem uma instalação manual e gratis que eu possa fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 problema não sei comprar na ovh e se for por paypal não se fazer também principalmene por que não possuo um cartão de credito Se fosse para instalar cpanel seria comprar ou tem uma instalação manual e gratis que eu possa fazer? CPanel para VPS é em média $12 dólares mensais, os dois que eu citei são totalmente gratuitos, podem não ser tão completos igual o CPanel, mas, quebram aquele galho aushaushuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 A melhor do brasil que eu ja usei e continuo usando nunca me arrependerei é: http://www.redehost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 A melhor do brasil que eu ja usei e continuo usando nunca me arrependerei é: http://www.redehost.com.br nunca ouvi falar mais já hospedei na virtus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 O melhor entre todos é GoDaddy o Goddady e otimo eu tenho um plano na ONE com 100 reais em creditos do site no dominio matixdoido.net e otimo.. eu desativei ele por motivos de -' viadinhos fica mechendo ne ums arquivo que ta na host eles suporta forum se não me engano o Painel dele e muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Resolvido? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 https://www.virtushost.net/hospedagem-de-sites 500Gbps Anti-DDOS, R$1. Já ta resolvido :) mesmo assim você acabou de falar o plano que contratei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Galera vou precisar de uma hospedagem para manter o ipb e gostaria de uma barata para manter-lo ... (com proteção antiddos incluido) :) se alguem souber por favor me passa
(Barata & de qualidade)
Editado por ΔŘŦĦỮŘǤỮƗLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
26 respostass a esta questão
Posts Recomendados