Hiitmarqes Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 bom o titulo diz tudo.. eu tenho essa duvida explicando mais claro quando um player novo entra no servidor ele sempre nasce no mapa WORLD (padrao) eu queria ver como eu faço pra ele nascer no meu spawn isso ai vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 se usar o authme usa o /authme setspawn onde quer que eles comecem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 muda o mundo no server.properties ue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Se tiver usando essentials, da /setspawn onde quer que o player nasça, ou, faz o que o @Aureom disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Faz o seguinte: Baixa Skript Crie um notepad++ .sk e coloque esse texto nele options: #Prefixo do seu servidor Prefixo: &3[VMSpawn] #Permissão para usar o comando /setspawn Permissão: vmspawn.use #Quando o player não tem permissão para executar o comando /setspawn SemPermissão: &cVocê não tem permissão para executar o comando &6/setspawn #Mensagem quando o staffer setou o spawn SetouSpawm: &aVocê setou o spawn com sucesso #Mensagem para mandar ele esperar MsgEspere: &cEspere &e&l%{@SegundosParaEsperar%}&6 segundos&c. Não se mova #Caso não dê, tire o %{@SegundosParaEsperar%} e coloque os segundos que pos no mesmo. #Quantos segundos o player precisará esperar para ir ao spawn SegundosParaEsperar: 5 #Mensagem para aparecer quando ele foi teleportado Teleportado: &aVocê foi teleportado com sucesso para o &6Spawn #Mensagem quando o player se moveu e não esperou SeMoveu: &cTeleporte cancelado, você se moveu command /spawn [<text>]: trigger: send "{@Prefixo} {@MsgEspere}" set {_x} to rounded x coordinate of player set {_y} to rounded y coordinate of player set {_z} to rounded z coordinate of player wait {@SegundosParaEsperar} seconds if {_x} is rounded x coordinate of player: if {_y} is rounded y coordinate of player: if {_z} is rounded z coordinate of player: teleport player to {VMSpawn} send "{@Prefixo} {@Teleportado}" stop else: send "{@Prefixo} {@SeMoveu}" stop else: send "{@Prefixo} {@SeMoveu}" else: send "{@Prefixo} {@SeMoveu}" command /setspawn [<text>]: permission: {@Permissão} permission message: {@Prefixo} {@SemPermissão} trigger: send "{@Prefixo} {@SetouSpawn}" set {VMSpawn} to player' location on join: teleport player to {VMSpawn} Agora salve como quiser, mas com a extenção .sk e coloque na pasta: Seu servidor/Skript/scripts/Nome do Sk.sk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Se tiver usando essentials, da /setspawn onde quer que o player nasça, ou, faz o que o @Aureom disse. *EssentialsSpawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AdventureCraft Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Duas opções. 1. Se quiser que o player nasça no /spawn, você tem que dar /setspawn, /authme setspawn e /mv setspawn (caso use Multiverse). Se não der certo veja na configuração de cada um desses plugins. 2. Se quiser que o player nasça em um lugar só a primeira vez que entrar no servidor, vai na configuração do multivrrse ou authme, agora n me lembro, e procure por "firstspawn" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados