Paulohta Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Galera eu quero saber qual dos dois eu utilizo no meu servidor, o que tem menos lag e corrije mais bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 PaperSpigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeyMotta Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Nao vejo muita diferença neles, mais prefiro craftbukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Nao vejo muita diferença neles, mais prefiro craftbukkit Craftbukkit pode ser Crashado Usando Exploit (Omega,CrashTheServer,CrashMyServer) PaperSpigot Tem Correçao De Bug CraftBukkit Foi Basicamente Abandonado PaperSpigot ! Melhor Menos Lag, Menos Bugs Uso E Recomendo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 PaperSpigot é o melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Spigot e o moderno e contém várias novidades que não contém no craftbukkit! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Craftbukkit pode ser Crashado Usando Exploit (Omega,CrashTheServer,CrashMyServer) PaperSpigot Tem Correçao De Bug CraftBukkit Foi Basicamente Abandonado PaperSpigot ! Melhor Menos Lag, Menos Bugs Uso E Recomendo ! O projeto bukkit foi fechado por motivos autorais pois usa um código de propriedade da Mojang, e mesma percebeu que estava perdendo dinheiro por causa dos servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulohta Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 pode me passar o link do paperspigot 1.5.2 sem os bugs? please? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 (editado) Sem duvidas PaperSpigot, mas se voce quer um servidor basico , sem essa de crashar, pq e a unica desculpa do DMF, use o craftbukkit, pois os plugins dahora tem la, (n q n tenha no spigoot) mas no spigot vc acha mas funçoes para se ter um servidor moderno, craftbukkit, nao suporta bungeecord, tendeu, entao se e network, e Spigot ou paperspigot Se ajudei LIKE, mas Resolvido!! Editado Fevereiro 14, 2016 por SampDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 pode me passar o link do paperspigot 1.5.2 sem os bugs? please? Acho que não tem para 1.5.2, deve ser recente então provavelmente você só vai encontrar 1.7 a cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulohta Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Sem duvidas PaperSpigot, mas se voce quer um servidor basico , sem essa de crashar, pq e a unica desculpa do DMF, use o craftbukkit, pois os plugins dahora tem la, (n q n tenha no spigoot) mas no spigot vc acha mas funçoes para se ter um servidor moderno, craftbukkit, nao suporta bungeecord, tendeu, entao se e network, e Spigot ou paperspigot Se ajudei LIKE, mas Resolvido!! Eu vou fazer 3 svs, com 3 ips diferentes, tendeu?, mais n quero bungeecord, e sim com dominios: server1.cookiepvp.com - server2.cookiepvp.com - server3.cookiepvp.com tendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #SampDev Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Eu vou fazer 3 svs, com 3 ips diferentes, tendeu?, mais n quero bungeecord, e sim com dominios: server1.cookiepvp.com - server2.cookiepvp.com - server3.cookiepvp.com tendeu? como vai ser de pvp, (ne) entao seria melhor fazer bungee cord por q vc cria um lobby maroto com informaçoes e uma bussola q o cara clica e vai para o servidor 1 2 ou 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulohta Postado Fevereiro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 mais eu uso craftbukkit spigot ou paperspigot? se tiver o link ae do melhor me passa é 1.5.2 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 mais eu uso craftbukkit spigot ou paperspigot? se tiver o link ae do melhor me passa é 1.5.2 ... Click Aqui 1.5.2 CREDITOS AO MRPOWERGAMERBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulohta Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 beleza:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados