Guest Maya Ooue Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Que menta suja gente 'u' Editado Março 11, 2015 por Maya Ooue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 AUEHUAEHUEAH =3A minha é de metal. :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 kkkkkkkkkkk Tu Gostas ? o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 AUEHUAEHUEAH =3 A minha é de metal. :lol: As de metal são uma delicia também -q #Apanha kkkkkkkkkkk Tu Gostas ? o.0 Eu gosto :v Mas tem de ser mó flexivel, pra dobrar por todo o canto (If you know what I mean) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 eu pensei em uma regua grande e flexivel , nao pensei nada de besteira -' se no titulo fosse voce gosta de algo grande e flexivel ai sim minha menti ia pensar em uni corno e crocodillos comendo mingau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Eu gosto :v Mas tem de ser mó flexivel, pra dobrar por todo o canto (If you know what I mean) Olha a minha (a que eu uso para as aulas de desenho): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Olha a minha (a que eu uso para as aulas de desenho): Mais essa nao e flexivel ela e mt dura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Mais essa nao e flexivel ela e mt dura Mas as mina pira réguas duras ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 '-----------------' tu e fake ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 eu pensei em uma regua grande e flexivel , nao pensei nada de besteira -' se no titulo fosse voce gosta de algo grande e flexivel ai sim minha menti ia pensar em uni corno e crocodillos comendo mingau Wtf x'D Mas régua tem a ver com... Bana... 'u' Salsicha.... Anyway, tu tendeu -q Olha a minha (a que eu uso para as aulas de desenho): Essa é dura 'u' ~If you know what I mean Mas as duras são dlç toooo -q Mais essa nao e flexivel ela e mt dura Pode ser uma dura e fléxivel ao mesmo tempo xD #Apanha #JuroQAgoraParei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 '-----------------' tu e fake ne? Quem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Quem ? ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 '-----------------' tu e fake ne? Depende A régua ou eu? XD Se eu falar que não sou, vai continuar pensabdo o mesmo 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Depende A régua ou eu? XD Se eu falar que não sou, vai continuar pensabdo o mesmo 'u' claru .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 claru .-. claru .-. Viu? huahua xD Nem sei porque achaisso UuU' Eu sou um unicornio Será que os unicoenios são unisexo??? D: #Apanha Tah, agora eu juro que eu parei 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Minha regua é grande '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Minha regua é grande '-' Você tem régua? OuO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 asaashahsahass pzzd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados