Gustavo Alves Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 (editado) Bom, Meu servidor está na versão 1.5.2, Porem ele está pegando uma media de 10-15 players diários sendo que o servidor está todo certinho, todo bunitinho, Eu queria saber se atualizar para a versão 1.7 1.8 iria resultar em um aumento de players, Por min eu ja atualizava agora, só que esses poucos players que tenho preferem a versão 1.5.2, então o que seria melhor para o servidor? Editado Fevereiro 16, 2016 por Gustavo Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 (editado) Cara , nao é questao de versao , é questao do servidor , se seu servidor esta 10 - 15 players , divulgue mais cara, servidores novos é dificil lotar. Muitos gostam da 1.5.2 Coloque eventos , diarios , tenha staff competentes man . Editado Fevereiro 16, 2016 por TheComendador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 (editado) obviamente a 1.8/1.7 e melhor mas tem uns homens das cavernas umas pessoas que preferem a 1.5 mas vc tem q colocar a q vc prefere Editado Fevereiro 16, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 tão tudo no sv do coki -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Batatateiro Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Recomendo atualizar mesmo, pois a 1.5 é muito ruim, bugs,lags entre outros e além disso as outras versões dão mais fps que a 1.5 pois são mais otimizadas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Cara , nao é questao de versao , é questao do servidor , se seu servidor esta 10 - 15 players , divulgue mais cara, servidores novos é dificil lotar. Muitos gostam da 1.5.2 Coloque eventos , diarios , tenha staff competentes man . Eventos diarios ja tenho, Staff competente também, não sei o que falta, Entra ai no servidor e me diz o que ta faltando pro servidor ao menos pegar 20 on obviamente a 1.8/1.7 e melhor mas tem uns homens das cavernas umas pessoas que preferem a 1.5 mas vc tem q colocar a q vc prefere Eu quero atualizar, porem nao quero perder os players que so jogam na 1.5 Recomendo atualizar mesmo, pois a 1.5 é muito ruim, bugs,lags entre outros e além disso as outras versões dão mais fps que a 1.5 pois são mais otimizadas ^^ Sim, e dos motivos para min querer atualizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Recomendo atualizar mesmo, pois a 1.5 é muito ruim, bugs,lags entre outros e além disso as outras versões dão mais fps que a 1.5 pois são mais otimizadas ^^ Uéééé, sério q 1.8 da menos lag q 1.5? o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 1.5 pode haver mais bugs,porem da menos lag, Recomendo vc tentar divulgar melhor o seu servidor,a maioria dos players ainda preferem a versao 1.5.2 (se for full-pvp) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Cara sinceramente, eu recomendaria você atualizar para 1.7, e divulgar muito, com certeza iria pegar vários players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Recomendo atualizar, o servidor em si é bom porem tem poucos players pois é pouco divulgado.. Recomendo pagar algum youtuber para divulgar, mesmo sendo um youtuber pequeno já ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Cara sinceramente, eu recomendaria você atualizar para 1.7, e divulgar muito, com certeza iria pegar vários players. Acho que e isso que vou fazer hoje, os cara que jogam no meu servidor na versão 1.5.2 se eles realmente gostam do server eles acompanham a versao, vou fazer um teste hoje irei atualizar para 1.7 1.8 Recomendo atualizar, o servidor em si é bom porem tem poucos players pois é pouco divulgado.. Recomendo pagar algum youtuber para divulgar, mesmo sendo um youtuber pequeno já ajuda. Eu fiz um topico aqui no forum recrutando youtubers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Cara assim, recomendo criar eventos de pvp, fazer mini gladiadores diarios, isso que os players gostam, economia mediana não muito dificil e nem muito fácil essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Eventos diarios ja tenho, Staff competente também, não sei o que falta, Entra ai no servidor e me diz o que ta faltando pro servidor ao menos pegar 20 on Eu quero atualizar, porem nao quero perder os players que so jogam na 1.5 Sim, e dos motivos para min querer atualizar Entrei no servidor mal entrei ja axei bug, ja vi lek de hack (admitindo usa hack) , vi nego fora da arena Deve ser por isso. mts bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulohta Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 recomendo fazer 1 sv p4 free delay 0 , com staff boa, e deixar 1.5.2, lota rapideiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Entrei no servidor mal entrei ja axei bug, ja vi lek de hack (admitindo usa hack) , vi nego fora da arena Deve ser por isso. mts bugs MTS bugs? Se tu diz, Hoje não consegui entra muito no servidor para observar os hacks e não sei porque não tinha nenhum admin ai, Já estou falando com a staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 MTS bugs? Se tu diz, Hoje não consegui entra muito no servidor para observar os hacks e não sei porque não tinha nenhum admin ai, Já estou falando com a staff Posso ser da Staff ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Posso ser da Staff ? http://gamersboard.com.br/topic/20188-%E2%9C%B6-titaniumpvp-vagas-abertas-para-divulgador-youtuber/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Não entendo, falta alguns dias para sair a versão 1.9 do minecraft e existe pessoas que ainda jogam na 1.5 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Não entendo, falta alguns dias para sair a versão 1.9 do minecraft e existe pessoas que ainda jogam na 1.5 ;-;Vdd só to preso a ela por causa de uns amigos que jogam nela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 1.7 e1.8 gogogogoogog que daí eu jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 se for atualizar vai dar alguns erros e vai corromper algumas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados