Ir para conteúdo

Vale a pena? Atualiza a versão do servidor?

Gustavo Alves

Posts Recomendados

Bom, Meu servidor está na versão 1.5.2, Porem ele está pegando uma media de 

10-15 players diários sendo que o servidor está todo certinho, todo bunitinho, Eu queria saber se atualizar para a versão 1.7 1.8 iria resultar em um aumento de players, Por min eu ja atualizava agora, só que esses poucos players que tenho preferem a versão 1.5.2, então o que seria melhor para o servidor? 

Editado por Gustavo Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest TheComendador

Cara , nao é questao de versao , é questao do servidor , se seu servidor esta 10 - 15 players , divulgue mais cara, servidores novos é dificil lotar. Muitos gostam da 1.5.2

Coloque eventos , diarios , tenha staff competentes man .

Editado por TheComendador
Link para o comentário

Cara , nao é questao de versao , é questao do servidor , se seu servidor esta 10 - 15 players , divulgue mais cara, servidores novos é dificil lotar. Muitos gostam da 1.5.2

Coloque eventos , diarios , tenha staff competentes man .

Eventos diarios ja tenho, Staff competente também, não sei o que falta, Entra ai no servidor e me diz o que ta faltando pro servidor ao menos pegar 20 on 

obviamente a 1.8/1.7 e melhor

mas tem uns homens das cavernas umas pessoas que preferem a 1.5

mas vc tem q colocar a q vc prefere

Eu quero atualizar, porem nao quero perder os players que so jogam na 1.5 

Recomendo atualizar mesmo, pois a 1.5 é muito ruim, bugs,lags entre outros e além disso as outras versões dão mais fps que a 1.5 pois são mais otimizadas ^^

Sim, e dos motivos para min querer atualizar 

Link para o comentário

Recomendo atualizar mesmo, pois a 1.5 é muito ruim, bugs,lags entre outros e além disso as outras versões dão mais fps que a 1.5 pois são mais otimizadas ^^

Uéééé, sério q 1.8 da menos lag q 1.5?  o.0

Link para o comentário

Cara sinceramente, eu recomendaria você atualizar para 1.7, e divulgar muito, com certeza iria pegar vários players.

Acho que e isso que vou fazer hoje, os cara que jogam no meu servidor na versão 1.5.2 se eles realmente gostam do server eles acompanham a versao, vou fazer um teste hoje irei atualizar para 1.7 1.8

Recomendo atualizar, o servidor em si é bom porem tem poucos players pois é pouco divulgado..

Recomendo pagar algum youtuber para divulgar, mesmo sendo um youtuber pequeno já ajuda.

Eu fiz um topico aqui no forum recrutando youtubers

Link para o comentário

Guest TheComendador

Eventos diarios ja tenho, Staff competente também, não sei o que falta, Entra ai no servidor e me diz o que ta faltando pro servidor ao menos pegar 20 on 

Eu quero atualizar, porem nao quero perder os players que so jogam na 1.5 

Sim, e dos motivos para min querer atualizar 

Entrei no servidor mal entrei ja axei bug, ja vi lek de hack (admitindo usa hack) , vi nego fora da arena 

Deve ser por isso. mts bugs

zuLhKRQ.png

Link para o comentário

Entrei no servidor mal entrei ja axei bug, ja vi lek de hack (admitindo usa hack) , vi nego fora da arena 

Deve ser por isso. mts bugs

zuLhKRQ.png

MTS bugs? Se tu diz, Hoje não consegui entra muito no servidor para observar os hacks e não sei porque não tinha nenhum admin ai, Já estou falando com a staff
Link para o comentário

Guest TheComendador

MTS bugs? Se tu diz, Hoje não consegui entra muito no servidor para observar os hacks e não sei porque não tinha nenhum admin ai, Já estou falando com a staff

Posso ser da Staff ?

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...