Guest TheComendador Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 (editado) Como eu arrumo cada 1 desses? http://prnt.sc/a4j6pt Editado Fevereiro 17, 2016 por TheComendador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 (editado) /**ARRUMADO**\ Só falta a parte da shout box , quero q fique embaixo , nao do lado ( o negocio pra escrever ) admincp -> otherapps -> shoutbox -> settings -> hook: GlobalShoutbox -> global shoubox look ai vc muda de theme 1 para theme 2 Mereço uma reputação aqui né? resolvido? Editado Fevereiro 21, 2016 por Wescley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Azhaurn Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 (editado) Animate ACP > Look & Feel > Manage Skin Sets & Templates > NOME DA SKIN > defaultHeader. Exclui tudo ou muda o 'yes' para 'no'. Invision Power Board ACP > System Settings > Global Settings > System > General Configuration. Altere o Community Name. Open the Shoutbox in a popup Você não enviou a imagem/icon que está na pasta da Shoutbox para o style_images de sua skin. Envie e arrumará. Editado Fevereiro 17, 2016 por Azhaurn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 (editado) Animate ACP > Look & Feel > Manage Skin Sets & Templates > NOME DA SKIN > defaultHeader. Exclui tudo ou muda o 'yes' para 'no'. Invision Power Board ACP > System Settings > Global Settings > System > General Configuration. Altere o Community Name. Open the Shoutbox in a popup Você não enviou a imagem/icon que está na pasta da Shoutbox para o style_images de sua skin. Envie e arrumará. /**ARRUMADO**\ Só falta a parte da shout box , quero q fique embaixo , nao do lado ( o negocio pra escrever ) Editado Fevereiro 17, 2016 por TheComendador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheComendador Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest TheComendador
Como eu arrumo cada 1 desses?
http://prnt.sc/a4j6pt
Editado por TheComendadorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados