Guest Alexandre Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Fui na padaria e perguntei se tinha pão daí o pandeiro respondeu -Não! aqui tem tijolo. Vai leva ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Lá nas quebrada onde eu moro manoTem um ponto de ônibus e um vendedor de goiaba néE ai um dia eu tinha um e cinquentaE tava morrendo de fome ai eu fiquei pensandoCaraca vei, será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba né?Ai eu comprei uma goiaba bixoFoi uma goiaba suculenta uma goiaba giganteEu tava morrendo de fome e na hora que eu fui morder aquela goiabaAi dois maluco ali na frente me chamaram e falaramChegai chegai chegai mano chegaiAi eu falei qual é que que foiAi o cara tascou a mão na minha goiaba bichoPegou minha goiabaAi eu falei caralho mano você pegou minha goiabaAi o cara falou ai já era a goiaba ai já era a goiabaAi pegou e mordeu minha goiabaAi eu falei ahh voce mordeu minha goiabaAi ele falou já era já era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 '-' Cara dps dessa vo ate te dar um oscar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Ta, mais e a intenção do tópico, qual é? ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados