LuizB Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Como faço pra add varios Argumentos em um comandoexemplo: /joao e mariaquando o player digitase este comando envia uma mensagemse ele digitar /joao eEnviava uma mensagem Dizendo:use: /joao e maria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 pera n to entendendo entao se eu colocar public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String commandLabel, String[] args) { if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("joao") { if(args.length == 1) { if(args[0].equalsIgnoreCase("maria") { // tem q ficar 0 ? sender.sendMessage("Joao e maria!"); e if(args.length == 2) { if(args[1].equalsIgnoreCase("maria") { // tem q ficar 1 ? Ficaria assim,se fosse 2 argumentos> if(args.length == 2) { if(args[0].equalsIgnoreCase("e")) { // Argumento 1 if(args[1].equalsIgnoreCase("maria")) { // Argumento 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String commandLabel, String[] args) { if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("joao")) { if(args.length == <Quantidade_De_Argumentos>) { if(args[0].equalsIgnoreCase("maria")) { sender.sendMessage("Joao e maria!"); +/- assim (Nao da pra explicar pq já vou sair ;c) Editado Fevereiro 18, 2016 por Arkasher197 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String commandLabel, String[] args) { if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("joao") { if(args.length == <Quantidade_De_Argumentos>) { if(args[0].equalsIgnoreCase("maria") { sender.sendMessage("Joao e maria!"); +/- assim (Nao da pra explicar pq já vou sair ;c) Acho que eu entendi Isto Aqui if(args[0].equalsIgnoreCase("maria") { Ta dizendo que o argumento 0 é maria ? Editado Fevereiro 18, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Acho que eu entendi Isto Aqui if(args[0].equalsIgnoreCase("maria") { Ta dizendo que o argumento 0 é maria ? Sim (Java começa a contar do 0,com exceção disso aqui > args.length == 1 ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Sim (Java começa a contar do 0,com exceção disso aqui > args.length == 1 ) pera n to entendendo entao se eu colocar public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String commandLabel, String[] args) { if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("joao") { if(args.length == 1) { if(args[0].equalsIgnoreCase("maria") { // tem q ficar 0 ? sender.sendMessage("Joao e maria!"); e if(args.length == 2) { if(args[1].equalsIgnoreCase("maria") { // tem q ficar 1 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] a) {//O String[] a significa os args também, porém, com outra variável. Player p = (Player) sender; if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("joao") { if (a.length == 0) { p.sendMessage("§cDigite /joao maria"); return true; } if (a.length == 1) { if (a[0].equalsIgnoreCase("maria") {//Sim, tem que ficar em 0, daí é só por 1, 2, 3, 4 e por assim em diante caso queira novos argumentos. p.sendMessage("§aJoão e Maria"); return true; } } } return false; } Resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 pera n to entendendo entao se eu colocar public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String commandLabel, String[] args) { if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("joao") { if(args.length == 1) { if(args[0].equalsIgnoreCase("maria") { // tem q ficar 0 ? sender.sendMessage("Joao e maria!"); e if(args.length == 2) { if(args[1].equalsIgnoreCase("maria") { // tem q ficar 1 ? argumentos no bukkit são String Arrays http://www.tutorialspoint.com/java/java_arrays.htm só estudar sobre isso e você vai aprender como fazer o seu comando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Como faço pra add varios Argumentos em um comando
exemplo:
/joao e maria
quando o player digitase este comando envia uma mensagem
se ele digitar /joao e
Enviava uma mensagem Dizendo:
use: /joao e maria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão