Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Qual o tipo de server e versao que se eu botar on hoje vai ter gente querendo jogar ? .. Pode falar qualquer um , é so um feedbackzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 survival 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 acho q o q mais lota rapido com ctz é fullpvp, mas vc tem q fazer um server do q vc gosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 faz um sv de dinossauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 faz um sv de dinossauro jurassic craft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Minigames 1.8 ou FULLPVP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) Minigames 1.8 ou FULLPVP minigames nao lota rapido nem fodendo .-. daonde vc tirou isso? Editado Fevereiro 18, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) minigames nao lota rapido nem fodendo .-. daonde vc tirou isso? Experimenta botar algum YT Grande pra gravar pra ver se não enche (O servidor tem que ser descente pelomenos,claro) '-' @Topic Como quer player rápido,tenta fazer um FullPvP Editado Fevereiro 18, 2016 por Arkasher197 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Experimenta botar algum YT Grande pra gravar pra ver se não enche (O servidor tem que ser descente pelomenos,claro) '-' @Topic Como quer player rápido,tenta fazer um FullPvP mais qualquer um, que youtuber grande gravar lota, independente do genero as pessoas querem jogar com os youtubers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Experimenta botar algum YT Grande pra gravar pra ver se não enche (O servidor tem que ser descente pelomenos,claro) '-' @Topic Como quer player rápido,tenta fazer um FullPvP não po, se for assim, qualquer modo de jogo lota rapido ne, ele ta falando sem contratar ninguem -.- parece q n entende a pergunta mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 mais qualquer um, que youtuber grande gravar lota, independente do genero as pessoas querem jogar com os youtubers Ele citou servidor de minigames... não po, se for assim, qualquer modo de jogo lota rapido ne, ele ta falando sem contratar ninguem -.- parece q n entende a pergunta mds Vc gosta de arrumar treta né? Se fosse outra pessoa aqui garanto arrumaria treta e vc,obviamente continuaria '-.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 FullPVP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Acredito que qualquer tipo de servidor, com novidades lota rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Ele citou servidor de minigames... Vc gosta de arrumar treta né? Se fosse outra pessoa aqui garanto arrumaria treta e vc,obviamente continuaria '-.- não gosto de treta. Só para e pensa na burrice que você falou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 acho q o q mais lota rapido com ctz é fullpvp, mas vc tem q fazer um server do q vc gosta Hoje em dia nao tem essa de fazer oq gosta , se so vc gosta nao adianta de nada ; Mas valeu a todos ae ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 não gosto de treta. Só para e pensa na burrice que você falou... Experimenta botar algum YT Grande pra gravar pra ver se não enche (O servidor tem que ser descente pelomenos,claro) '-' Onde que isso é burrice? Estou mentindo? O Cara disse no tópico um servidor que enche rápido,não especificou nada que não iria ter divulgação,sendo ela de qualquer modo.. acho que é vc quem tem que parar e pensar no que falou.. Qualquer coisa que o pessoal fala vc já vem agredindo,nunca vi isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 TRETA TRETA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Experimenta botar algum YT Grande pra gravar pra ver se não enche (O servidor tem que ser descente pelomenos,claro) '-' Onde que isso é burrice? Estou mentindo? O Cara disse no tópico um servidor que enche rápido,não especificou nada que não iria ter divulgação,sendo ela de qualquer modo.. acho que é vc quem tem que parar e pensar no que falou.. Qualquer coisa que o pessoal fala vc já vem agredindo,nunca vi isso... Aonde você viu agressão no meu post? O cara perguntou que tipo de server, e não como conseguir fazer lotar. Repito, TIPO DE SERVER. O que isso tem a ver com youtuber? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Aonde você viu agressão no meu post? O cara perguntou que tipo de server, e não como conseguir fazer lotar. Repito, TIPO DE SERVER. O que isso tem a ver com youtuber? SO LI VERDURAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados