Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Bom Tenho quase certeza que todos conhecemos o mrpowergamer até pelos seus feitos no fórum e pelo seu conhecimento! Mas eu descobri um mal encarnado sobre ele que muitos não sabia Vamos a primeira prova: Isto é um Widget do site dele em que mostra informações sobre a github dele Mas o que tem de errado nisso? Abra sua calculadora Calcule 34-18 = dará 16 Agora calcule 16 - 4 números de seguidores Dará = 12 Agora Olhe a quantidade de jogos na steam afirmada pelo contador Isso 6 Jogos Agora calcule 12 - 6 = Isso resultara a mesma quantidade do números de jogos dele Conhecidencia? Não Vamos a outra prova provavelmente isso esta desatualizado e power pode ter 17 anos agora Mais no blog conta que ele tem 16 anos! 1 significa = que a pirâmide tem somente um olho de orus, porque você nunca viu uma pirâmide de dois olhos 6 Significa parte do código da besta= 666 Conhecidencia? Talvez Tenho que admitir que o power sabe muito bem esconder a verdade! Ele so fez um post depois do dia 15 de setembro Mas o que isso tem a ver? 11 de setembro ataque terrorista power já sabia tudo isso porque ele previu com seu olho de orus se power foste postar dia 11 seria um post obscuro diz estudante da universidade de Osasco Vamos a outra prova então mrp.owe.rga.mer.BR O nome dele tem 4 fileiras de 3 letras, somente uma fileira tem 2 letras 4x3 = 12 - 1 representando uma fileira 11 11 de setembro power foi responsável por mandar aviões as torres gêmeas Nesta print power afirma no site de sparkly power que boleto leva entre 1 a 3 dias úteis Mais o que isso tem a ver? Pirâmide tem 1 olho triangulo tem 3 lados Conhecidencia? Não reparou que os preços do sparkly forma uma pirâmide? Agora repare os preços de cabeça abaixo Sim o primeiro vip custa 9,99 Mais de cabeça para baixo se torna 666 Conhecidencia? Não Mrpowergamer é iluminati confirmado Antes que me pergunte como o sparkly power é lotado Saiba que isso é uma ceita com o satanas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEI DOIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 daq a pouco vao criar ate topico de mim falando q so iluminati Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Deletei uma das repos na minha conta no GitHub, agora todos os cálculos estão inválidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Vou fazer uma pacto também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Deletei uma das repos na minha conta no GitHub, agora todos os cálculos estão inválidos. To ligado do seus planos do mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 daq a pouco vao criar ate topico de mim falando q so iluminati Não duvide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Que. Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Só li verduras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 O Verdadeiro numero do satanas não é 666 É 616! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 O Verdadeiro numero do satanas não é 666 É 616! tradução para português da biblia original é sim 616 mais ficou 666 em outros paises Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 tradução para português da biblia original é sim 616 mais ficou 666 em outros paises é... Não, Só procurar direitinho que você acha a realidade. Em outros Países 1 pessoa falou que era 666 e todos pensaram que era 666 E Surgiu essa infame fraude! No entanto o verdadeiro número é o 616 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 é... Não, Só procurar direitinho que você acha a realidade. Em outros Países 1 pessoa falou que era 666 e todos pensaram que era 666 E Surgiu essa infame fraude! No entanto o verdadeiro número é o 616 Caralho vou colocar uma tag no post. isso é zueira porque fiquei até com medo ta levando a sério demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Bom Tenho quase certeza que todos conhecemos o mrpowergamer até pelos seus feitos no fórum e pelo seu conhecimento! Mas eu descobri um mal encarnado sobre ele que muitos não sabia Vamos a primeira prova: Isto é um Widget do site dele em que mostra informações sobre a github dele Mas o que tem de errado nisso? Abra sua calculadora Calcule 34-18 = dará 16 Agora calcule 16 - 4 números de seguidores Dará = 12 Agora Olhe a quantidade de jogos na steam afirmada pelo contador Isso 6 Jogos Agora calcule 12 - 6 = Isso resultara a mesma quantidade do números de jogos dele Conhecidencia? Não Vamos a outra prova provavelmente isso esta desatualizado e power pode ter 17 anos agora Mais no blog conta que ele tem 16 anos! 1 significa = que a pirâmide tem somente um olho de orus, porque você nunca viu uma pirâmide de dois olhos 6 Significa parte do código da besta= 666 Conhecidencia? Talvez Tenho que admitir que o power sabe muito bem esconder a verdade! Ele so fez um post depois do dia 15 de setembro Mas o que isso tem a ver? 11 de setembro ataque terrorista power já sabia tudo isso porque ele previu com seu olho de orus se power foste postar dia 11 seria um post obscuro diz estudante da universidade de Osasco Vamos a outra prova então mrp.owe.rga.mer.BR O nome dele tem 4 fileiras de 3 letras, somente uma fileira tem 2 letras 4x3 = 12 - 1 representando uma fileira 11 11 de setembro power foi responsável por mandar aviões as torres gêmeas Nesta print power afirma no site de sparkly power que boleto leva entre 1 a 3 dias úteis Mais o que isso tem a ver? Pirâmide tem 1 olho triangulo tem 3 lados Conhecidencia? Não reparou que os preços do sparkly forma uma pirâmide? Agora repare os preços de cabeça abaixo Sim o primeiro vip custa 9,99 Mais de cabeça para baixo se torna 666 Conhecidencia? Não Mrpowergamer é iluminati confirmado Antes que me pergunte como o sparkly power é lotado Saiba que isso é uma ceita com o satanas Duvido tu achar algo iluminati aqui http://gualves.weebly.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Duvido tu achar algo iluminati aqui http://gualves.weebly.com/ GUA.l.VES V de Cabeça pra baixo ʌ Forma um triangulo Seu l sem maisculo representa uma torre do world trade center 2 silabas de 3 letras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 GUA.l.VES V de Cabeça pra baixo ʌ Forma um triangulo Seu l sem maisculo representa uma torre do world trade center 2 silabas de 3 letras Taquipariu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 @%$#~&I vou colocar uma tag no post. isso é zueira porque fiquei até com medo ta levando a sério demais Não estou levando a serio '-' kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Não estou levando a serio '-' kk é que tu é serio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Vou fazer uma pacto também. seja cliente da virtus -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Você Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) seja cliente da virtus -q Eu so cliente e precisei vender a minha alma a alma da minha mae e a alma do meu pai pra fz o meu servidor para de cai Editado Fevereiro 18, 2016 por SoFoda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulohta Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 to com medo dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karter Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 E com esse tópico podemos ver, que você é retardado e não tem nada pra fazer da vida. Conhecidência? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 E com esse tópico podemos ver, que você é retardado e não tem nada pra fazer da vida. Conhecidência? Não. O UNICO RETARDADO É VIM CHAMAR EU DE RETARDADO JA QUE ESSE POST NÃO FOI DESIGNADO A VOCÊ, SABE MUITO BEM QUE PODE-SER BANIDO POR INICIO DE TRETA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 (editado) E com esse tópico podemos ver, que você é retardado e não tem nada pra fazer da vida. Conhecidência? Não. Membro alertado seguindo a regra abaixo: §0 - Esta é a principal regra da comunidade. Nós não aceitamos membros de caráter duvidoso. Membros envolvidos em "tretas", conteúdo hacker, hackativista, brigas, discussões, e outros do gênero, serão punidos severamente. --> Ocorrência (1º Ocorrência): 40 PONTO(S) (Não expira) Editado Fevereiro 18, 2016 por zDooKBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados