Guest Richardson Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Olá, Bem é o seguinte.Estou com o seguinte erro em meu servidor:- Alguns jogadores estão invuneraveis a danos no servidorComo ocorre :- O jogador entrar normalmente no servidor da login... depois que ele vai pvp outra pessoa bate nele e ele não leva dano. Mas ele pode bater em outro jogador... O Gamemode dele está no survival!Não sei oque pode ser1 vez eu sai dando reload em cada pl do servidor e vê se o dano voltava, quando dei reload no WorldGuard o jogador voltou ao normal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 (editado) eu jogava e um servidor que tinha o msm bug parece que era no combatlog Editado Fevereiro 19, 2016 por Matheus Araujo Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 eu jogava e um servidor que tinha o msm bug parece que era no combatlog Não uso CombatLogger FREE Eu fiz 1 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao100101 Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Pode Ser Algum plugin relacionado ao pvp tipo: combatlog ou LaunchPad Double Jump algo assim q pode estar com erro no codigo, se vc tiver algo assim tenta tirar e ve se o bug persiste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Pode Ser Algum plugin relacionado ao pvp tipo: combatlog ou LaunchPad Double Jump algo assim q pode estar com erro no codigo, se vc tiver algo assim tenta tirar e ve se o bug persiste Como falei, o CombatLogger que fiz não tem esse problema. Não uso esse "LaunchPad" Tentei varias vezes remove-lo e ver se o problema era com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Pode ter várias regiões dentro de 1 só e uma tirando o pvp? Talvez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Richardson Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Pode ter várias regiões dentro de 1 só e uma tirando o pvp? Talvez... Sim, tipo isso. Tem a minapvp-fora que está com pvp desativado. e tem a minapvp-dentro que está com pvp ativado. Alem da __Global__ que está com o pvp desativado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Sim, tipo isso. Tem a minapvp-fora que está com pvp desativado. e tem a minapvp-dentro que está com pvp ativado. Alem da __Global__ que está com o pvp desativado! Deve ser isso, recrie todas, e tira as que não precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados