Zonton Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Olá, Estive pensando um pouco sobre as categorias e as áreas do fórum, e me deparei que falta umas coisinhas para distrair o público deste fórum. Foi ai que eu tive a grande ideia de criar uma sugestão, sugerindo a área 'Fan-Fics" Ai vem a pergunta; O'que é uma fan-fic / ff? Fan-Fic > Fan Faction > Ficção Criado por Fãs. Se trata de um leve texto, sendo romance ou outros gêneros, criados por terceiros a fim de se descontrair. Pegando uma pequena parte de um enredo de filma ou livro, ou até mesmo criando sua própria história. A área Fan-Fic iria ficar em "outros". Não há necessidades de 'pré-requisitos para um tópico de fan-fic" Então é isso, se gostou deixa eu "laiqui" e comenta se apoia ou não. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 que tal nã? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 é achei legalzinho até, quero ver so Historia de terror. apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Apoio! Usando meu avatar sem permissão vacilão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Usando meu avatar sem permissão vacilão Foi mal ;-; eu nem li achei pelo forum quer que eu tire ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Apoio, ler é top :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Foi mal ;-; eu nem li achei pelo forum quer que eu tire ? Claro uai, é meu rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Claro uai, é meu rs mas vc postou como [GIFT] (presente) '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 mas vc postou como [GIFT] (presente) '-' [GIFT] presente para mim, ou seja são meus, fiz para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 [GIFT] presente para mim, ou seja são meus, fiz para mim Se não quisessem que pegasse não postava '-' e tava presentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Se não quisessem que pegasse não postava '-' e tava presentes Presente para mim, releia o tópico, todos trabalhos que eu faço tem dono, são todos meus presente pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 ^^^^ Membros acima, creio que vocês estejam tratando de um assunto fora de questão neste tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tsuki Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Apoio o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados