ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Gostaria de instalar ele no meu pc só que na hora que eu tou fazendo instalação via pen drive ele da erro no cd-rom... quer dizer que só posso fazer boot atraves de um dvd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Também tinha este erro, descobri que era do meu pendrive '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Também tinha este erro, descobri que era do meu pendrive '-' Ta ... e você deu conta de resolver? Se sim, como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 iso corrompida tente um CD é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 iso corrompida tente um CD é melhor Seria "CD" ou "DVD" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Seria "CD" ou "DVD" eu tenho mania de chamar DVD por CD Mas é DVD Mals so retardado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 eu tenho mania de chamar DVD por CD Mas é DVD Mals so retardado Kkk é nois kk, se eu não parar para analisar termindo falando errado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Kkk é nois kk, se eu não parar para analisar termindo falando errado ... Blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Blz Amanhã testo e posto resposta no topico se funciono ou não ... Outra coisa teria de usar ele em que modo ... de só poder gravar 1 vez ou poder retirar e recolocar arquivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Relâmpago Marguins Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Amanhã testo e posto resposta no topico se funciono ou não ... Outra coisa teria de usar ele em que modo ... de só poder gravar 1 vez ou poder retirar e recolocar arquivos ai o DVD teria que ter a sigla DVD RW QUE È REGRAVAVEL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Gostaria de instalar ele no meu pc só que na hora que eu tou fazendo instalação via pen drive ele da erro no cd-rom... quer dizer que só posso fazer boot atraves de um dvd? O kali linux é uma distribuição DEBIAN, do linux. Ou seja: Você pode usar aqueles booters (Programas de boot) pra linux, e selecionar a opção de Debian 2x6 e o seu (32 / 64 bits) Ai você deve configurar a sua bios e bootar mas lembre-se que a instalação do kali tem que ser escolhida e arrumada pra não formatar seu windows (Se não for dual boot esquece a parte do windows e instala em live-cd msm) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Ta ... e você deu conta de resolver? Se sim, como? Sim consegui usando outro pendrive '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ
Gostaria de instalar ele no meu pc só que na hora que eu tou fazendo instalação via pen drive ele da erro no cd-rom... quer dizer que só posso fazer boot atraves de um dvd?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados