Guest Alexandre Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Bem eu esta no forum e reparei que não tinha tópico para divulgação de youtubers E era bom adicionar, para os yt do forum assim como "eu". Espero que alguém veja e adicione esta "aba" vamos dizer assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 apoio mais acho que ja fiZeram uma votacao para isso hoje :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 apoio mais acho que ja fiZeram uma votacao para isso hoje :3 serio eu não sabia eu vou pesquisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 serio eu não sabia eu vou pesquisar http://gamersboard.com.br/topic/169-area-dedicada-para-o-youtube/ sujestoes sao sempre bem aceitas :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Fevereiro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados