PlayMGGC Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Sim, intro feita por mim... Sim, material bugou Sim, Parece Kryptonita Sim, to pensando em voltar a fazer intros Sim, uma intro por dia Sim, podem pedir Intro: Criticas constructivas por favor Obg e denada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Pra mim n faz, fica sem tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Pra mim n faz, fica sem tag Safada, assim você me mata ;-; @OFF: Quem sabe eu faça em? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Pode ir passando a musica fi qro nem sabe @topic a intro fico legal, eu gosto desses movimentos suaves tipo esse giro q ela da '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Safada, assim você me mata ;-; @OFF: Quem sabe eu faça em? Uée, quem sabe ganha tag? skpoakpska Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Só achei a musica meio alta, tava com volume alto, quase fiquei surdo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 @topic curti faz uma com meu nick do forum Pode ir passando a musica fi qro nem sabe @topic a intro fico legal, eu gosto desses movimentos suaves tipo esse giro q ela da '-' Black Widow ;-; Pra mim n faz, fica sem tag Vai X0lar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Pode ir passando a musica fi qro nem sabe @topic a intro fico legal, eu gosto desses movimentos suaves tipo esse giro q ela da '-' Muito melhor que fazer um bagulho cheio de Twitch que nem se da o trabalho de configurar-lo.. Uée, quem sabe ganha tag? skpoakpska Ai sim em! @topic curti faz uma com meu nick do forum Black Widow ;-; Vai X0lar ? Talvez em Só achei a musica meio alta, tava com volume alto, quase fiquei surdo kkkk Quem mandou -q kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Muito melhor que fazer um bagulho cheio de Twitch que nem se da o trabalho de configurar-lo.. traduz tiu, eu n manjo desse bagui nao kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 traduz tiu, eu n manjo desse bagui nao kk Twitch = Plugin que deixa tudo acelerado e rápido e muito mal usado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Muito top! :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Faz ae : Nome : Gabriel Ou Gabriel LimaGL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Muito top! :o Vlw Faz ae : Nome : Gabriel Ou Gabriel LimaGL Pf manda as informações por MP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 @topic curti faz uma com meu nick do forum Black Widow ;-; Vai X0lar ? cry? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Meia simples mais ta legal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Vlw Pf manda as informações por MP ;-; To sem tmp jovi.. é só fazer.. estilo funk , estilo dubstep.. o q vc quiser.. só quero TOP .. PLEASE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 To sem tmp jovi.. é só fazer.. estilo funk , estilo dubstep.. o q vc quiser.. só quero TOP .. PLEASE Já até sei a musica que vou usar hihihi Meia simples mais ta legal :) Simples? Puis quase todos os efeitos "Bons para intro" do after ;-; Mas vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Já até sei a musica que vou usar hihihi Simples? Puis quase todos os efeitos "Bons para intro" do after ;-; Mas vlw Pau .... kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Pau .... kkkkkkkkkk Nem, sou o senhor do tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados