Small Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Minha caixa de reposta está bugada sumiu todos icones de cima, alguem pode me ajudar a resolver sem que eu precise de outra skin por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 (editado) Acho que é assim AdminCP >> look & feel > Manage skins sets & templates > sua skin > edit skin settings > Procure por image options e Use image directory? Altere pra "animate" Editado Fevereiro 21, 2016 por LykosPlays_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Small Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Muitoooooooooooooooooooooo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Small
Minha caixa de reposta está bugada sumiu todos icones de cima, alguem pode me ajudar a resolver sem que eu precise de outra skin por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados