₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Olá, meu servidor está travando bastante em jogo.. Tem vezes que o servidor trava e volta, outras vezes que o servidor trava E CAI!! --> Usei o plugin 'NoLagg' fiz exame de 10 minutos e não tinha nenhum erro nos plugins.. NEM NO CONSOLE "SEVERE".. Estou desesperada se é Ataque DDos.. (Um cara chego falando que ia derrubar.. E caiu..) Mandei ticket pra host, porem eles demora pra responder né.. Espero que saibam oque é.. Informações da HOST: Host: CookieHost.. Serviço/Plano: 8GB Antiddos: 500Gbps.. (Duvido muito em..) LOG: Repare que após usar o comando /loja estava normal... Segundos depois CAIU. 20.02 19:45:48 [Server] INFO MinaGerenteChefe Foi Resetada Automaticamente! 20.02 19:46:01 [Server] INFO /95.172.182.249:59321 lost connection 20.02 19:46:02 [Server] INFO Mikane: /loja 20.02 19:46:19 [Server] INFO /95.172.182.249:59334 lost connection 20.02 19:46:22 [Server] WARNING GoularT moved wrongly! Não foi possível acessar o histórico: Resposta em branco Não foi possível acessar o histórico: Can't connect to daemon (110: Connection timed out) LOG 2: 20.02 18:40:17 [Server] INFO Aviso! Irei limpar o chao em 20 segundos! Não foi possível acessar o histórico: Can't connect to daemon (110: Connection timed out) Não foi possível acessar o histórico: Resposta em branco Não foi possível acessar o histórico: Can't connect to daemon (110: Connection timed out) LOG 3: Obs: esse só aconteceu 1 vez.. Após isso servidor caiu outras vezes sem aparecer isso novamente. 20.02 16:44:54 [Multicraft] Terminating server via signal 20.02 16:44:54 [Server] INFO Stopping server 20.02 16:44:54 [Server] SEVERE ------------------------------ 20.02 16:44:54 [Server] SEVERE Current Thread: File IO Thread 20.02 16:44:54 [Server] SEVERE PID: 67 | Suspended: false | Native: false | State: TIMED_WAITING 20.02 16:44:54 [Server] SEVERE Stack: 20.02 16:44:54 [Server] SEVERE java.lang.Thread.sleep(Native Method) 20.02 16:44:54 [Server] SEVERE net.minecraft.server.v1_5_R3.FileIOThread.b(SourceFile:43) 20.02 16:44:54 [Server] SEVERE net.minecraft.server.v1_5_R3.FileIOThread.run(SourceFile:22) 20.02 16:44:54 [Server] SEVERE java.lang.Thread.run(Thread.java:745) 20.02 16:44:54 [Server] SEVERE ------------------------------ Se possivel respondam! Vai ajudar muito D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 (editado) [removido] Editado Março 2, 2017 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Passe o erro inteiro do último erro, você só passou o final. Aliás, os outros dois é o Multicraft perdendo conexão ao Servidor, pode ser várias coisas, pode ser a hospedagem falhando ou pode ser ataque DDoS. Olá MrPowerGamer; O LOG:3 não aparece no LOG.. Só apareceu no multicraft.. Mais que eu me lembre desse 3 ERRO, não apareceu só 1 dele e sim vários. Após isso servidor inicio novamente. Obs: Uso Spigot 1.5.2... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Olá MrPowerGamer; O LOG:3 não aparece no LOG.. Só apareceu no multicraft.. Mais que eu me lembre desse 3 ERRO, não apareceu só 1 dele e sim vários. Após isso servidor inicio novamente. Obs: Uso Spigot 1.5.2... Você usa o Spigot com o NBT Exploit arrumado, né? Se não você precisa usar. Aliás, o erro fica no log sim (fonte: toda hora que o Servidor crasha eu vejo no log) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Você usa o Spigot com o NBT Exploit arrumado, né? Se não você precisa usar. Aliás, o erro fica no log sim (fonte: toda hora que o Servidor crasha eu vejo no log) Uso spigot 1.5.2 default da cookie.. Pode me passar esse NBT Exploit? Não está no LOG não.. Fui no mesmo dia e horario do LOG3 e nao tinha nada disso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Uso spigot 1.5.2 default da cookie.. Pode me passar esse NBT Exploit? Não está no LOG não.. Fui no mesmo dia e horario do LOG3 e nao tinha nada disso.. http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2015/10/minecraft-spigot-152-com-nbt-exploit.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2015/10/minecraft-spigot-152-com-nbt-exploit.html Ok, irei passar imediatamente para o servidor.. Mais oque me deixa aflita é que o servidor ainda começa a travar do nada (Mesmo de madrugada.. Horarios que seriam impossíveis cair o server. Sobre o LOG: 1/2 Acha que é ddos? D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuizZzZ Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Ok, irei passar imediatamente para o servidor.. Mais oque me deixa aflita é que o servidor ainda começa a travar do nada (Mesmo de madrugada.. Horarios que seriam impossíveis cair o server. Sobre o LOG: 1/2 Acha que é ddos? D: Qual e o seu servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Qual e o seu servidor ? Olá marcos, o Nome do servidor é: VidroPvP... Caso queira o IP: vidropvp.serverminecraft.com.br ... Ainda não está completo :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2015/10/minecraft-spigot-152-com-nbt-exploit.html MrpowerGamer, mudei para o Spigot que voce me enviou.. Não funcionou D: Servidor deu o mesmo erro: Não foi possível acessar o histórico: Resposta em branco Não foi possível acessar o histórico: Can't connect to daemon (110: Connection timed out) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 MrpowerGamer, mudei para o Spigot que voce me enviou.. Não funcionou D: Servidor deu o mesmo erro: Não foi possível acessar o histórico: Resposta em branco Não foi possível acessar o histórico: Can't connect to daemon (110: Connection timed out) Então o problema é na sua hospedagem ou a sua hospedagem não suporta JARs customizadas. Tente criar um ticket na Cookie. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 (editado) Então o problema é na sua hospedagem ou a sua hospedagem não suporta JARs customizadas. Tente criar um ticket na Cookie. Bem foi até eu que pedi a ele para comprar, A hospedagem suporta sim afinal eu uso a mesma host e uso o Spigot que você postou e meu Servidor nunca cai. (Ticket na cookie demora bastante) Editado Fevereiro 21, 2016 por Pr0nstar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Então o problema é na sua hospedagem ou a sua hospedagem não suporta JARs customizadas. Tente criar um ticket na Cookie. Já usei as .JAR default deles.. Craftbukkit, Spigot.. Spigot que voce envio.. A cookie demora MUITO,MUITO pra responder ticket.. Só tem 1 atendente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 (editado) Talvez o daemon da sua maquina parou sla /home/minecraft/multicraft/bin/multicraft -nv start Mais isso eu acho que só a cookie pode resolver... Editado Fevereiro 21, 2016 por Langsdorf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Talvez o daemon da sua maquina parou sla /home/minecraft/multicraft/bin/multicraft -nv start Mais isso eu acho que só a cookie pode resolver... Entendi... O problema é que eles demoram pra responder, e muito '-' Mais se um cara derrubar o server com DDOS daemon cai tmb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Entendi... O problema é que eles demoram pra responder, e muito '-' Mais se um cara derrubar o server com DDOS daemon cai tmb? Acho que não, sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Entendi... O problema é que eles demoram pra responder, e muito '-' Mais se um cara derrubar o server com DDOS daemon cai tmb? Acho que não em só se o cara tiver uma botnet com 60 maquinas zombie pra fazer o atack e acho que ia derrubar na hora quando fazer o atack pois o atack seria forte demais ou se o cara tiver uma vps boa tam bem pra fazer o atack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Acho que não em só se o cara tiver uma botnet com 60 maquinas zombie pra fazer o atack e acho que ia derrubar na hora quando fazer o atack pois o atack seria forte demais ou se o cara tiver uma vps boa tam bem pra fazer o atack Entendi... Mais começo a desconfiar que a CookieHost não tem Antiddos 500Gbps.. A burst tem 250GBps e é melhor que a cookie ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piarto111 Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Entendi... Mais começo a desconfiar que a CookieHost não tem Antiddos 500Gbps.. A burst tem 250GBps e é melhor que a cookie ._. 500Gbps sei kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 500Gbps sei kk Pois é... Ainda acho que não tem 500Gbps! D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Pois é... Ainda acho que não tem 500Gbps! D: '-' SE QUISER eu mesmo posso fazer os teste para voce :V huehue não acho que e ddos mais faz assim quando o servidor cai vc abre o CMD e ja pinga o ip dele se não responde desconfie de ddos.. Exemplo > CMD > ping -t IPDOSERVIDOR / o -t e para ser infinito e.e ai vc ve se volta a responde ping -t IPDOSERVIDOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 '-' SE QUISER eu mesmo posso fazer os teste para voce :V huehue não acho que e ddos mais faz assim quando o servidor cai vc abre o CMD e ja pinga o ip dele se não responde desconfie de ddos.. Exemplo > CMD > ping -t IPDOSERVIDOR / o -t e para ser infinito e.e ai vc ve se volta a responde ping -t IPDOSERVIDOR '-' Eles confirmaram sim que é DDOS.. Adiciona Skype: ikeepcute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 500Gbps sei kk Se Quiser provas peço Ao Dono: Caue que faça um Video Comprovando =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Não foi possível acessar o histórico: Can't connect to daemon (110: Connection timed out) Ataque DDOS que derrubou a maquina excedeu os recursos (CPU MEMORIA REDE), varias empresas estao assim, alguem achou um exploit no anti-ddos da OVH e ta se aproveitando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Não foi possível acessar o histórico: Can't connect to daemon (110: Connection timed out) Ataque DDOS que derrubou a maquina excedeu os recursos (CPU MEMORIA REDE), varias empresas estao assim, alguem achou um exploit no anti-ddos da OVH e ta se aproveitando. Então basicamente... Estão derrubando a central da OVH certo?? Caiu a OVH caiu todos os servidores.. Até o incrivel craftlandia..? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Então basicamente... Estão derrubando a central da OVH certo?? Caiu a OVH caiu todos os servidores.. Até o incrivel craftlandia..? Nao e a central e sim os servidores, todas as empresas de hospedagem utilizam um dedicado onde voce aluga um espaco nele pelo painel multicraft, quando cai o dedicado cai todos os servidores que estao neles, por isso o seu servidor pode nao estar sendo atacado porem outro servidor que esta no mesmo dedicado que o seu esta recebendo o ataque e todo o dedicado cai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Então basicamente... Estão derrubando a central da OVH certo?? Caiu a OVH caiu todos os servidores.. Até o incrivel craftlandia..? ... Errado, o SparklyPower e vários outros Servidores não cairam por ataque DDoS, e o SparklyPower está hospedado na OVH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Nao e a central e sim os servidores, todas as empresas de hospedagem utilizam um dedicado onde voce aluga um espaco nele pelo painel multicraft, quando cai o dedicado cai todos os servidores que estao neles, por isso o seu servidor pode nao estar sendo atacado porem outro servidor que esta no mesmo dedicado que o seu esta recebendo o ataque e todo o dedicado cai. Acho que voce entende mais do assunto... Sabe se a OVH vai arrumar esse problema logo? Estou quase falindo por conta disso D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Acho que voce entende mais do assunto... Sabe se a OVH vai arrumar esse problema logo? Estou quase falindo por conta disso D: Tenho certeza que vao corrigir, eu mesmo estou fornecendo logs dos ataques gerados pelo meu firewall. Porem nao tem nenhum pronunciamento oficial deste ocorrido, nem data para ser resolvido. Estes problemas comecaram a acontecer sexta-feira ate hoje. E nao e so voce que esta falindo, se o que voce disse e verdade, que ate o craftlandia caiu, esta e uma prova que realmente é um ataque interno de OVH para OVH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Tenho certeza que vao corrigir, eu mesmo estou fornecendo logs dos ataques gerados pelo meu firewall. Porem nao tem nenhum pronunciamento oficial deste ocorrido, nem data para ser resolvido. Estes problemas comecaram a acontecer sexta-feira ate hoje. E nao e so voce que esta falindo, se o que voce disse e verdade, que ate o craftlandia caiu, esta e uma prova que realmente é um ataque interno de OVH para OVH. Entendi, entendi.. Mais mesmo que o servidor seja outra versão (1.7 ou 1.8) vai ocorrer do mesmo jeito isso certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados