Ir para conteúdo

[DDos~] Servidor caindo?! Me ajuda por favor D:

₥imi Pearlbaton

Posts Recomendados

Olá, meu servidor está travando bastante em jogo.. Tem vezes que o servidor trava e volta, outras vezes que o servidor trava E CAI!!

--> Usei o plugin 'NoLagg' fiz exame de 10 minutos e não tinha nenhum erro nos plugins..  NEM NO CONSOLE "SEVERE"..

Estou desesperada se é Ataque DDos.. (Um cara chego falando que ia derrubar.. E caiu..)

Mandei ticket pra host, porem eles demora pra responder né.. Espero que saibam oque é.. 

Informações da HOST:

Host: CookieHost.. Serviço/Plano: 8GB

Antiddos: 500Gbps.. (Duvido muito em..)

LOG: Repare que após usar o comando /loja estava normal... Segundos depois CAIU.

20.02 19:45:48 [Server] INFO MinaGerenteChefe Foi Resetada Automaticamente!
20.02 19:46:01 [Server] INFO /95.172.182.249:59321 lost connection
20.02 19:46:02 [Server] INFO Mikane: /loja
20.02 19:46:19 [Server] INFO /95.172.182.249:59334 lost connection
20.02 19:46:22 [Server] WARNING GoularT moved wrongly!
Não foi possível acessar o histórico: Resposta em branco
Não foi possível acessar o histórico: Can't connect to daemon (110: Connection timed out)

LOG 2:

20.02 18:40:17 [Server] INFO Aviso! Irei limpar o chao em 20 segundos!
Não foi possível acessar o histórico: Can't connect to daemon (110: Connection timed out)

LOG 3:  Obs: esse só aconteceu 1 vez.. Após isso servidor caiu outras vezes sem  aparecer isso novamente.

20.02 16:44:54 [Multicraft] Terminating server via signal
20.02 16:44:54 [Server] INFO Stopping server
20.02 16:44:54 [Server] SEVERE ------------------------------
20.02 16:44:54 [Server] SEVERE Current Thread: File IO Thread
20.02 16:44:54 [Server] SEVERE PID: 67 | Suspended: false | Native: false | State: TIMED_WAITING
20.02 16:44:54 [Server] SEVERE Stack:
20.02 16:44:54 [Server] SEVERE java.lang.Thread.sleep(Native Method)
20.02 16:44:54 [Server] SEVERE net.minecraft.server.v1_5_R3.FileIOThread.b(SourceFile:43)
20.02 16:44:54 [Server] SEVERE net.minecraft.server.v1_5_R3.FileIOThread.run(SourceFile:22)
20.02 16:44:54 [Server] SEVERE java.lang.Thread.run(Thread.java:745)
20.02 16:44:54 [Server] SEVERE ------------------------------

Se possivel respondam! Vai ajudar muito D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passe o erro inteiro do último erro, você só passou o final.

Aliás, os outros dois é o Multicraft perdendo conexão ao Servidor, pode ser várias coisas, pode ser a hospedagem falhando ou pode ser ataque DDoS.

Olá MrPowerGamer;

O LOG:3 não aparece no LOG.. Só apareceu no multicraft.. Mais que eu me lembre desse 3 ERRO, não apareceu só 1 dele e sim vários. Após isso servidor inicio novamente. 

Obs: Uso Spigot 1.5.2...

Link para o comentário

Olá MrPowerGamer;

O LOG:3 não aparece no LOG.. Só apareceu no multicraft.. Mais que eu me lembre desse 3 ERRO, não apareceu só 1 dele e sim vários. Após isso servidor inicio novamente. 

Obs: Uso Spigot 1.5.2...

Você usa o Spigot com o NBT Exploit arrumado, né? Se não você precisa usar.

Aliás, o erro fica no log sim (fonte: toda hora que o Servidor crasha eu vejo no log)

Link para o comentário

Você usa o Spigot com o NBT Exploit arrumado, né? Se não você precisa usar.

Aliás, o erro fica no log sim (fonte: toda hora que o Servidor crasha eu vejo no log)

Uso spigot 1.5.2 default da cookie.. Pode me passar esse NBT Exploit? 

Não está no LOG não.. Fui no mesmo dia e horario do LOG3 e nao tinha nada disso..

Link para o comentário

Uso spigot 1.5.2 default da cookie.. Pode me passar esse NBT Exploit? 

Não está no LOG não.. Fui no mesmo dia e horario do LOG3 e nao tinha nada disso..

http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2015/10/minecraft-spigot-152-com-nbt-exploit.html

Link para o comentário

Ok, irei passar imediatamente para o servidor..

Mais oque me deixa aflita é que o servidor ainda começa a travar do nada (Mesmo de madrugada.. Horarios que seriam impossíveis cair o server.

Sobre o LOG: 1/2   Acha que é ddos? D:

Link para o comentário

Ok, irei passar imediatamente para o servidor..

Mais oque me deixa aflita é que o servidor ainda começa a travar do nada (Mesmo de madrugada.. Horarios que seriam impossíveis cair o server.

Sobre o LOG: 1/2   Acha que é ddos? D:

Qual e o seu servidor ?

Link para o comentário

MrpowerGamer, mudei para o Spigot que voce me enviou..

Não funcionou D: Servidor deu o mesmo erro:

Link para o comentário

MrpowerGamer, mudei para o Spigot que voce me enviou..

Não funcionou D: Servidor deu o mesmo erro:

Então o problema é na sua hospedagem ou a sua hospedagem não suporta JARs customizadas.

Tente criar um ticket na Cookie.

Link para o comentário

Então o problema é na sua hospedagem ou a sua hospedagem não suporta JARs customizadas.

Bem foi até eu que pedi a ele para comprar, A hospedagem suporta sim :/ afinal eu uso a mesma host e uso o Spigot que você postou e meu Servidor nunca cai. 

(Ticket na cookie demora bastante)

Editado por Pr0nstar
Link para o comentário

Já usei as .JAR default deles.. Craftbukkit, Spigot.. Spigot que voce envio..

A cookie demora MUITO,MUITO pra responder ticket.. Só tem 1 atendente

Link para o comentário

Talvez o daemon da sua maquina parou sla

/home/minecraft/multicraft/bin/multicraft -nv start

Mais isso eu acho que só a cookie pode resolver...

Entendi... O problema é que eles demoram pra responder, e muito '-'

Mais se um cara derrubar o server com DDOS  daemon cai tmb?

Link para o comentário

Entendi... O problema é que eles demoram pra responder, e muito '-'

Mais se um cara derrubar o server com DDOS  daemon cai tmb?

Acho que não em só se o cara tiver uma botnet com 60 maquinas zombie pra fazer o atack e acho que ia derrubar na hora quando fazer o atack pois o atack seria forte demais ou se o cara tiver uma vps boa tam bem pra fazer o atack

Link para o comentário

Acho que não em só se o cara tiver uma botnet com 60 maquinas zombie pra fazer o atack e acho que ia derrubar na hora quando fazer o atack pois o atack seria forte demais ou se o cara tiver uma vps boa tam bem pra fazer o atack

Entendi... Mais começo a desconfiar que a CookieHost não tem Antiddos 500Gbps..

A burst tem 250GBps e é melhor que a cookie ._.

Link para o comentário

Pois é... Ainda acho que não tem 500Gbps! D:

'-' SE QUISER eu mesmo posso fazer os teste para voce :V huehue

não acho que e ddos mais faz assim quando o servidor cai vc abre o CMD e ja pinga o ip dele

se não responde desconfie de ddos..

Exemplo > CMD > ping -t IPDOSERVIDOR / o -t e para ser infinito e.e ai vc ve se volta a responde

ping -t IPDOSERVIDOR

Link para o comentário

'-' SE QUISER eu mesmo posso fazer os teste para voce :V huehue

não acho que e ddos mais faz assim quando o servidor cai vc abre o CMD e ja pinga o ip dele

se não responde desconfie de ddos..

Exemplo > CMD > ping -t IPDOSERVIDOR / o -t e para ser infinito e.e ai vc ve se volta a responde

ping -t IPDOSERVIDOR

'-' Eles confirmaram sim que é DDOS.. Adiciona Skype:  ikeepcute

Link para o comentário

Ataque DDOS que derrubou a maquina excedeu os recursos (CPU MEMORIA REDE), varias empresas estao assim, alguem achou um exploit no anti-ddos da OVH e ta se aproveitando.

Link para o comentário

Ataque DDOS que derrubou a maquina excedeu os recursos (CPU MEMORIA REDE), varias empresas estao assim, alguem achou um exploit no anti-ddos da OVH e ta se aproveitando.

Então basicamente... Estão derrubando a central da OVH certo?? Caiu a OVH caiu todos os servidores.. Até o incrivel craftlandia..?

Link para o comentário

Então basicamente... Estão derrubando a central da OVH certo?? Caiu a OVH caiu todos os servidores.. Até o incrivel craftlandia..?

Nao e a central e sim os servidores, todas as empresas de hospedagem utilizam um dedicado onde voce aluga um espaco nele pelo painel multicraft, quando cai o dedicado cai todos os servidores que estao neles, por isso o seu servidor pode nao estar sendo atacado porem outro servidor que esta no mesmo dedicado que o seu esta recebendo o ataque e todo o dedicado cai.

Link para o comentário

...

Errado, o SparklyPower e vários outros Servidores não cairam por ataque DDoS, e o SparklyPower está hospedado na OVH.

Link para o comentário

Nao e a central e sim os servidores, todas as empresas de hospedagem utilizam um dedicado onde voce aluga um espaco nele pelo painel multicraft, quando cai o dedicado cai todos os servidores que estao neles, por isso o seu servidor pode nao estar sendo atacado porem outro servidor que esta no mesmo dedicado que o seu esta recebendo o ataque e todo o dedicado cai.

Acho que voce entende mais do assunto...

Sabe se a OVH vai arrumar esse problema logo? Estou quase falindo por conta disso D:

Link para o comentário

Acho que voce entende mais do assunto...

Sabe se a OVH vai arrumar esse problema logo? Estou quase falindo por conta disso D:

Tenho certeza que vao corrigir, eu mesmo estou fornecendo logs dos ataques gerados pelo meu firewall. Porem nao tem nenhum pronunciamento oficial deste ocorrido, nem data para ser resolvido.

Estes problemas comecaram a acontecer sexta-feira ate hoje.

E nao e so voce que esta falindo, se o que voce disse e verdade, que ate o craftlandia caiu, esta e uma prova que realmente é um ataque interno de OVH para OVH.

Link para o comentário

Tenho certeza que vao corrigir, eu mesmo estou fornecendo logs dos ataques gerados pelo meu firewall. Porem nao tem nenhum pronunciamento oficial deste ocorrido, nem data para ser resolvido.

Estes problemas comecaram a acontecer sexta-feira ate hoje.

E nao e so voce que esta falindo, se o que voce disse e verdade, que ate o craftlandia caiu, esta e uma prova que realmente é um ataque interno de OVH para OVH.

Entendi, entendi..

Mais mesmo que o servidor seja outra versão (1.7 ou 1.8) vai ocorrer do mesmo jeito isso certo?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...