Guest Fusquete Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Glr, eu estou abrindo um sv inclusive uma boa glr daqui do gb tá l. Mas eis a questão, nosso dev quer ir pra 1.8 pela infinidade de opções de plugins e de configurações que ela tem mas um dos donos insiste que não alegando que na 1.5.2 tem mais players, poderiam me responder qual das 2 opções é mais viavel ? (Sendo o sv de full pvp classico sem rankup) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 cara todos os full pvp que eu jogava na 1.5.2 faliu/fechou, 1.8 é mt melhor confia no seu Dev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Cara, 1.5.2 e 1.7 metade só joga quem usa macro e hack '-' R: 1.8 Por ser a versão que mais acrada os scripters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 1.8 - Seu DEV ta com toda a razão. - Esse "Dono" não ta preocupado com o servidor, só quer que encha de player pra dar dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 (editado) 1.5.2 é uma versão velha demais... vai chegar uma hora que todo mundo (ou quase todo mundo) vai se atualizar. Dia 25 vai lançar a 1.9, ou seja, você estará QUATRO versões atrás da mais nova. A 1.5.2 dá menos lag, mas não custa nada mudar algumas configurações e jogar na 1.8. Vantagens da 1.8: HolographicDisplays Scoreboard bom (FeatherBoard) Guardian Menos bugs Você estará atualizado Plugins melhores e atualizados Menos hackers Editado Fevereiro 21, 2016 por PlayerTwo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 1.5.2 realmente tem mais players, e consigo mais hackers e macros. 1.8 realmente tem mais opções nos plugins, menos players, consigo menos hackers e macros cria na 1.8 mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados