LuizB Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Tipo porque o Codigo abaixo n funfa ?tipo vc continua clicando e as bolas saindoe o tempo nunca Acaba, fica só mandando as mensagem de aguarde, Quando clica @EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)){ player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); if (!dly.contains(player)) { dly.add(player); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin) this, new Runnable() { public void run() { dly.remove(player); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 20L); }else{ player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } } } OBS: o Delay que ta na config é 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Em 22/02/2016 em 19:09, Cuthmf disse: tipo n sei pq ele n ta removendo o player da arrayList Tá sim, ele remove após 20 * número que você colocou na config. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 (editado) tenta isso desculpe não li oque você queria então esso codigo so fara o delay funcionar eu vo arrumar aqui. caso funcione responda @EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)){ player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); if (!dly.contains(player)) { dly.add(player); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(Main.plugin, new Runnable() { public void run() { dly.remove(p); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 10L); } else { player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } } } o meu ta assim Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(Main.plugin, new Runnable() { public void run() { dly.remove(p); } }, 3 * 10L); } else { p.sendMessage(PREFIXF + "§7§oO comando esta em delay" ); } } } } return false; } } Editado Fevereiro 21, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piarto111 Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Em 21/02/2016 em 23:47, Piarto111 disse: . Free Post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 aparentemente deve estar funcionando... o que dá de errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 PRONTO ACHO QUE AGORA VAI! MOTIVO - VOCÊ BOTOU O DELAY DEPOIS DE FAZER O EVENTO - CASO ESTE NÃO FUNCIONE BOTE ELE JUNTO COM O IF(2) @EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)) //IF2 if (!dly.contains(player)) { //NOVO BG ADICIONADO dly.add(player);{ player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin) this, new Runnable() { public void run() { dly.remove(player); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 20L); }else{ player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 (editado) Em 21/02/2016 em 23:50, FdeV disse: PRONTO ACHO QUE AGORA VAI! MOTIVO - VOCÊ BOTOU O DELAY DEPOIS DE FAZER O EVENTO - CASO ESTE NÃO FUNCIONE BOTE ELE JUNTO COM O IF(2) @EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)) //IF2 if (!dly.contains(player)) { //NOVO BG ADICIONADO dly.add(player);{ player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin) this, new Runnable() { public void run() { dly.remove(player); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 20L); }else{ player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } } } seu código ta todo zoado em organização... e usa o [.CODE] (sem ponto) quando for colocar codigo Editado Fevereiro 21, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Em 21/02/2016 em 23:52, Proyx disse: seu código ta todo zoado em organização... e usa o [.CODE] (sem ponto) quando for colocar codigo Mals não sei como funciona esse forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Em 21/02/2016 em 23:42, FdeV disse: tenta isso desculpe não li oque você queria então esso codigo so fara o delay funcionar eu vo arrumar aqui. caso funcione responda @EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)){ player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); if (!dly.contains(player)) { dly.add(player); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(Main.plugin, new Runnable() { public void run() { dly.remove(p); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 10L); } else { player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } } } o meu ta assim Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(Main.plugin, new Runnable() { public void run() { dly.remove(p); } }, 3 * 10L); } else { p.sendMessage(PREFIXF + "§7§oO comando esta em delay" ); } } } } return false; } } Aomda contianua o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 (editado) Em 21/02/2016 em 23:53, Cuthmf disse: Aomda contianua o erro @EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)) if (!dly.contains(player)) { dly.add(player);{ player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin) this, new Runnable() { public void run() { dly.remove(player); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 20L); }else{ player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } } } Editado Fevereiro 21, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Em 21/02/2016 em 23:53, FdeV disse: Mals não sei como funciona esse forum não so o post, mas o código também ta zoado, se usar eclipse, seleciona tudo e dá CTRL + F Em 21/02/2016 em 23:53, Cuthmf disse: Aomda contianua o erro Que erro dá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Em 21/02/2016 em 23:55, Proyx disse: não so o post, mas o código também ta zoado, se usar eclipse, seleciona tudo e dá CTRL + F Que erro dá? O erro e que o delay não esta funcionando o codigo que eu mandei agora deveria funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Em 21/02/2016 em 23:56, FdeV disse: O erro e que o delay não esta funcionando o codigo que eu mandei agora deveria funcionar Não vejo nada de diferente do código dele pro seu... O dele parece funcionar corretamente... Tem algum erro no console? Explica exatamente o que dá de errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Em 21/02/2016 em 23:59, Proyx disse: Não vejo nada de diferente do código dele pro seu... O dele parece funcionar corretamente... Tem algum erro no console? Explica exatamente o que dá de errado meu amigo ele esta colocando o codigo depois do uso do evento '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Em 21/02/2016 em 23:52, Proyx disse: seu código ta todo zoado em organização... e usa o [.CODE] (sem ponto) quando for colocar codigo Erro com o Else Syntax error on token "else", delete this token Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) TA FUI VER NO ECLIPSE E VI ISSO PESSO DESCULPA ve se e isso; @EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)) if ((!dly.contains(player))) { dly.add(player); player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin) this, new Runnable() { public void run() { dly.remove(player); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 20L); } } else { player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } [ Editado Fevereiro 22, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Em 22/02/2016 em 00:00, Cuthmf disse: Erro com o Else Syntax error on token "else", delete this token só tirar o ultimo } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) Em 22/02/2016 em 00:05, Proyx disse: só tirar o ultimo } me ensina a usar esse [.code]? Editado Fevereiro 22, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Em 22/02/2016 em 00:05, Proyx disse: só tirar o ultimo } uéeu tirei e pediu pra colocar denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) Em 22/02/2016 em 00:07, Cuthmf disse: uéeu tirei e pediu pra colocar denovo USA ESTE CODIGO TIU '-' http://prnt.sc/a6c7w9 @EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)) if ((!dly.contains(player))) { dly.add(player); player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin) this, new Runnable() { public void run() { dly.remove(player); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 20L); } } else { player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } Editado Fevereiro 22, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) Em 22/02/2016 em 00:10, FdeV disse: USA ESTE CODIGO TIU '-' http://prnt.sc/a6c7w9 @EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)) if ((!dly.contains(player))) { dly.add(player); player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin) this, new Runnable() { public void run() { dly.remove(player); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 20L); } } else { player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } fdc, talvez seu codigo ta igual o meu, mas nao entendo o seu codigo (pois ta desorganizado), e vo postar oq ele tem q colocar (mesmo talvez sendo a msm coisa q vc fez, mas n sei): @EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)){ player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); if (!dly.contains(player)) { dly.add(player); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin) this, new Runnable() { public void run() { dly.remove(player); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 20L); }else{ player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } } Edit: ata, n e q vc coloca desorganizado, e q o forum buga a organização, enfim, isso provavelmente funciona Editado Fevereiro 22, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) Em 22/02/2016 em 00:15, Proyx disse: fdc, talvez seu codigo ta igual o meu, mas nao entendo o seu codigo (pois ta desorganizado), e vo postar oq ele tem q colocar (mesmo talvez sendo a msm coisa q vc fez, mas n sei): @EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)){ player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); if (!dly.contains(player)) { dly.add(player); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin) this, new Runnable() { public void run() { dly.remove(player); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 20L); }else{ player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } } Edit: ata, n e q vc coloca desorganizado, e q o forum buga a organização, enfim, isso provavelmente funciona NO CASO O EO CODIGO QUE EU MANDEI SQ COM O BG DO [.CODE] CERTO? '-' ME ENSINA A FAZER ISSO ._. Editado Fevereiro 22, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 o Delay ta n sai só da pra usar uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Em 22/02/2016 em 00:21, Cuthmf disse: o Delay ta n sai só da pra usar uma vez ME ADICIONA NO SKYPE RAPIDNHO NEW.NERDY ,_, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Em 22/02/2016 em 00:15, Proyx disse: fdc, talvez seu codigo ta igual o meu, mas nao entendo o seu codigo (pois ta desorganizado), e vo postar oq ele tem q colocar (mesmo talvez sendo a msm coisa q vc fez, mas n sei): @EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)){ player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); if (!dly.contains(player)) { dly.add(player); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin) this, new Runnable() { public void run() { dly.remove(player); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 20L); }else{ player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } } Edit: ata, n e q vc coloca desorganizado, e q o forum buga a organização, enfim, isso provavelmente funciona Agora ta igual ao começo, aparece a mensagem voce nao pode usar aguarde alguns segundos e a bola de fogo é lançada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) Em 22/02/2016 em 00:29, Cuthmf disse: Agora ta igual ao começo, aparece a mensagem voce nao pode usar aguarde alguns segundos e a bola de fogo é lançada NO CASO ESSA NÃO E A MINHA '-' @EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)) if ((!dly.contains(player))) { dly.add(player); player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin) this, new Runnable() { public void run() { dly.remove(player); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 20L); } } else { player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } Editado Fevereiro 22, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Em 22/02/2016 em 00:38, FdeV disse: NO CASO ESSA NÃO E A MINHA '-' [/code]@EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)) if ((!dly.contains(player))) { dly.add(player); player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin) this, new Runnable() { public void run() { dly.remove(player); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 20L); } } else { player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } da pra organizar mias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) NAUM SEI ORGANIZAR MALS AJUDA AI OU SKYPE Editado Fevereiro 22, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Em 22/02/2016 em 00:39, FdeV disse: NAUM SEI ORGANIZAR MALS AJUDA AI OU SKYPE é só pegar o codigo e quando for colar vc vai em <> azul embaixo da carinha quando vc vai responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) dd @EventHandler public void interact(PlayerInteractEvent e){ Action eventAction = e.getAction(); final Player player = e.getPlayer(); if (pyro.contains(player.getName())) { if (eventAction == Action.RIGHT_CLICK_AIR || eventAction == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK){ if (player.getItemInHand().getType().equals(Material.STONE_HOE)) if ((!dly.contains(player))) { dly.add(player); player.launchProjectile(Fireball.class).setVelocity(player.getLocation().getDirection().multiply(0.5)); Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask((Plugin) this, new Runnable() { public void run() { dly.remove(player); } }, Principal.cf.getConfig().getInt("Delay") * 20L); } } else { player.sendMessage(Principal.cf.getConfig().getString("MensagemDelay")); } } } } vlw tiu ai teste Editado Fevereiro 22, 2016 por FdeV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizB
Tipo porque o Codigo abaixo n funfa ?
tipo vc continua clicando e as bolas saindo
e o tempo nunca Acaba, fica só mandando as mensagem de aguarde, Quando clica
OBS: o Delay que ta na config é 3
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