Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

[Entregue] Logo Para meu servidor bunito

Suny

Posts Recomendados

Entao gallera estou com meu servidor de prisao quase pronto , vou estimar que esta uns 70% pronto , mais ta faltando algo um logo .3

• Pedido:  Logo
  • Tema proposto: Prisao , mineracao , grades seila é.é
  • Imagem de referencia: tive umas ideias como essas grades no fundo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. e seila uma pikareta na frente ou sheila .3
  • Dimensões: 64x64 e se alguem quizer fazer outro do mesmo jeito ou differente para a favicon do meu webbisite agradeço .3 obs nao sei a dimensao do favicon acho que e 16x16 -'
  • Tipografia: nao precisa ter uma tipografia , mais se acharema que fica mais dlç com um M no lugar da pikareta vai a escolha :3
  • Observações:  olhe pros dois lados antes de travessar uma rua :)
Editado por Enthu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wtf, como assim sem tipografia? Não precisa por texto? ;-; 

@OFF: 64x64? Você quer uma logo ou um Server-Icon?

servi-icone , -' com assim tipografia e texto nenão? quero so um M ou uma pikareta é.é

Link para o comentário

Minha Tentativa, (Very Fail / Não sei fazer server-icon) 

Obs, não usei as barras porque esse escudo é mais sexy!

T5p8hV1.png

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

po mano fico daorinha e pa , mais eu ja vi esse escudo no google e ate um cara do forum usa no site dele , e so tem o m no meio , ia ficar mais lecause se fosse as barrinhas e o m :/ seila fico daora so que nao quero ficar copiando sacomé :v

Link para o comentário

po mano fico daorinha e pa , mais eu ja vi esse escudo no google e ate um cara do forum usa no site dele , e so tem o m no meio , ia ficar mais lecause se fosse as barrinhas e o m :/ seila fico daora so que nao quero ficar copiando sacomé :v

Eu até tentei catar a poha dum escudo zika, mas só o Kroy pra fazer server icon msm ;-;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...