Suny Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Entao gallera estou com meu servidor de prisao quase pronto , vou estimar que esta uns 70% pronto , mais ta faltando algo um logo .3 Pedido: Logo Tema proposto: Prisao , mineracao , grades seila é.é Imagem de referencia: tive umas ideias como essas grades no fundo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. e seila uma pikareta na frente ou sheila .3 Dimensões: 64x64 e se alguem quizer fazer outro do mesmo jeito ou differente para a favicon do meu webbisite agradeço .3 obs nao sei a dimensao do favicon acho que e 16x16 -' Tipografia: nao precisa ter uma tipografia , mais se acharema que fica mais dlç com um M no lugar da pikareta vai a escolha :3 Observações: olhe pros dois lados antes de travessar uma rua :) Editado Março 11, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Wtf, como assim sem tipografia? Não precisa por texto? ;-; @OFF: 64x64? Você quer uma logo ou um Server-Icon? Editado Março 11, 2015 por PlayMGGC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Fiz só de zoeira Editado Março 11, 2015 por CookiesBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Fiz só de zoeira Meio errado em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Wtf, como assim sem tipografia? Não precisa por texto? ;-; @OFF: 64x64? Você quer uma logo ou um Server-Icon? servi-icone , -' com assim tipografia e texto nenão? quero so um M ou uma pikareta é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 servi-icone , -' com assim tipografia e texto nenão? quero so um M ou uma pikareta é.é Vou por os dois pq sou malandrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) Vou por os dois pq sou malandrão cé é bãu memo Fiz só de zoeira ééééééeééébáis ou bénos Editado Março 11, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Meio errado em kk não é.. pois coloquei o link das 2 imagens perto.. dai fico junto mais ali é 2 imagem :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 kk não é.. pois coloquei o link das 2 imagens perto.. dai fico junto mais ali é 2 imagem :) HU3 agr que eu percebi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Minha Tentativa, (Very Fail / Não sei fazer server-icon) Obs, não usei as barras porque esse escudo é mais sexy! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Minha Tentativa, (Very Fail / Não sei fazer server-icon) Obs, não usei as barras porque esse escudo é mais sexy! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. po mano fico daorinha e pa , mais eu ja vi esse escudo no google e ate um cara do forum usa no site dele , e so tem o m no meio , ia ficar mais lecause se fosse as barrinhas e o m seila fico daora so que nao quero ficar copiando sacomé :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 po mano fico daorinha e pa , mais eu ja vi esse escudo no google e ate um cara do forum usa no site dele , e so tem o m no meio , ia ficar mais lecause se fosse as barrinhas e o m seila fico daora so que nao quero ficar copiando sacomé :v Eu até tentei catar a poha dum escudo zika, mas só o Kroy pra fazer server icon msm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Eu até tentei catar a poha dum escudo zika, mas só o Kroy pra fazer server icon msm ;-; rss vo tenta faZer um , pode mim passar a fonte ;3 ? curti o m fico dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 rss vo tenta faZer um , pode mim passar a fonte ;3 ? curti o m fico dlç Agrada? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Agrada? Vlw seu lindo , fico uma dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados