Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Quando eu digo que o piole é illuminati eu não estou de brincadeira! Vamos a primeira prova: Foto do perfil Bem normal? não! Agora veja oque tem de errado Cada ponta representa um numero 6 invertido No meio representa um triangulo Sabe aonde mais tem triangulo illuminatti? Segunda prova: Piole tem 13 anos 1 = olho 3 = Triangulo 3 lados Conhecidencia? Não! Terceira prova: Sexo indefinido, dentro da organização illuminati todos são secretos e indefinidos secretamente Quarta prova: 2 estrelas o que mais tem numero 2? a palavra pé tem 2 letras pé tem 10 dedos Illuminati Tem 10 letras Lula tem 9 dedos 10+9 = 19 Piole tem 19 s de tempo na gamersboard Conhecidencia? não Quinta prova: Piole fez um post dia 03 dizendo que gamersboard completa um ano Mais o que isso tem a ver? Observe o calculo Dia 3 = 3 triangulo 3 lados 1 ano de idade = Piramide Só tem um olho Ano tem 3 letras= 3 triangulo 3 lados tag importante = tem 10 letras = illuminati também tem 10 letras Piole illuminati confimed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 A CASA CAIU A HORA DO PIOLE AUHSHASUAHSHUA @topic: nada a declarar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Fico pensando como a pessoa tem paciencia de fazer um topic desse, mas ta tranquilo] @topic Já sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Fico pensando como a pessoa tem paciencia de fazer um topic desse, mas ta tranquilo] @topic Já sabia paciencia tenho de sobra A CASA CAIU A HORA DO PIOLE AUHSHASUAHSHUA @topic: nada a declarar a casa vai cair pra staff inteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Todos Duvidavam Agora e Induvidavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 "a casa vai cair pra staff inteira" Eu não, pahhhhhhh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 (editado) paciencia tenho de sobra a casa vai cair pra staff inteira to esperando, daqui a pouco vai sair o filme hgaheuheauhea @edit: "a casa caiu a hora da staff: gamer's board" em breve nos cinemas Editado Fevereiro 22, 2016 por kGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 "a casa vai cair pra staff inteira" Eu não, pahhhhhhh kkkkkkkkkkkk to esperando, daqui a pouco vai sair o filme hgaheuheauhea @edit: embreve irei provar em video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 A casa caiu Piole 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinke Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Fico pensando como a pessoa tem paciencia de fazer um topic desse, mas ta tranquilo] @topic Já sabia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Só foi ele entrar para Organização do Rosset '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Ja sabia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEVKEWI Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 A casa caiu Piole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 o prossimo e o Rosset? '-' Em Breve Nos Cinemas kk pdp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 o prossimo e o Rosset? '-' Em Breve Nos Cinemas kk pdp Rosset ja foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Rosset ja foi eu pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 eu pfv depois irei analizar sua biografia e sua vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados