Ir para conteúdo

TkThiago fora dos skripts

Guest TkThiago

Posts Recomendados

Bom galera, anuncio aqui neste tópico que eu(TkThiago) estou saindo da área de skript.

Mas por que?

- Skript é bom?

- É, porém, laga demais... Como nós, pelo menos eu... Não quero o mal do outro, e sim a qualidade para o outro, decidi para de escrever skripts, e em breve estarei transformando todos aqueles meus skripts em JAVA PLUGIN, para ficar muito melhor, e jamais bugar!

Sem previsão de aprender BUKKIT-API

É como o MrPowerGamerBR disse, o skript não durará por muito tempo, e achei que era zoação dele, mas vi agora que é verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou transformando o meus também, porém não postarei no fórum. Como meu amigo(KwKewi) ou Kewilleen_ | disse agente quer ajudar, mas algums querem roubar nossas idéias. Com isso, ele posta um plugin no fórum, os outros decompilam e em outro dia tem 1 = ao dele... Por isso não posto os meus no fórum xD

Link para o comentário

O Skript seria 3543453455% melhor se o Njol não tivesse parado de atualizar ele.

Tem vários problemas relacionados a variáveis (chunks, mysql) e, infelizmente, não há ninguém para arruma-los.

Se ele fosse atualizado todo mês por um developer bom, aposto que seria BEM MELHOR que plugins.

Link para o comentário

O Skript seria 3543453455% melhor se o Njol não tivesse parado de atualizar ele.

Tem vários problemas relacionados a variáveis (chunks, mysql) e, infelizmente, não há ninguém para arruma-los.

Se ele fosse atualizado todo mês por um developer bom, aposto que seria BEM MELHOR que plugins.

talvez... 

Link para o comentário

Tou transformando o meus também, porém não postarei no fórum. Como meu amigo(KwKewi) ou Kewilleen_ | disse agente quer ajudar, mas algums querem roubar nossas idéias. Com isso, ele posta um plugin no fórum, os outros decompilam e em outro dia tem 1 = ao dele... Por isso não posto os meus no fórum xD

Não sei qual é a lógica do seu comentário, é mais fácil alguém repostar um script do que repostar um plugin.

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

kkkkkkkk o cara está feliz de me ver fora dos sk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to feliz por voce mesmo , feliz por voce ter percebido que skript é um erro humano/ ; Do mesmo jeito que a fita cassete deixou espaço pro cd

Link para o comentário

Guest VitorEmanoel

O dia que um monte de linha em inglês supera a programação o mundo ja acabou....

Link para o comentário

Guest VitorEmanoel

Python é basicamente uma programação-meio-monte-de-linha-em-inglês..

anitta?

Mais não deixa de ser uma linguagem programação com suas funções proprias e tem seus direitos é e de qualidade, diferente do "skript".

Link para o comentário

Mais não deixa de ser uma linguagem programação com suas funções proprias e tem seus direitos é e de qualidade, diferente do "skript".

Tenho que concordar com vc meu caro colega... BUKKIT API é mais seguro para quem quer ver o "seu" servidor crescer!

Eu penso na qualidade para os que curtem meu "hobbie de programador" sempre busco coisas diferentes da atualidade, assim como fiz nos skripts... Como por exemplo, o TkPuxar... Evento de corrida ou labirinto misturado com a sorte em puxar a alavanca para ganhar, fora a organização que tenho ao programar meus arquivos/documentos/mods

Outro exemplo é o Tk190, skript de denuncia que tem julgamento ao player, e o julgamento é feito 1 vez na mesma hora, ou seja... Se for denunciados 6 players, o julgamento não pode ser feito para os 6 por cada staff... O julgamento é único, e cada player terá que esperar o seu julgamento chegar...

Outro exemplo também é o TkDrogas o skript mais recente que lancei, é baseado em conversação e compra de drogas e itens para usar as drogas... Sem contar com os efeitos reais que cada droga oferece; como a cocaína, que traz o risco de uma overdose em carreira errada...

E nos plugins não será diferente... Pode ser que futuramente estarei fazendo plugins pagos, em plugins grátis, mas programado por mim mesmo, sem plágio. Mas isso ainda vai demorar e muito!

Mas torçam por mim, irei ajudar muitos com meu "hobbie"

Link para o comentário

Guest VitorEmanoel

Tenho que concordar com vc meu caro colega... BUKKIT API é mais seguro para quem quer ver o "seu" servidor crescer!

Eu penso na qualidade para os que curtem meu "hobbie de programador" sempre busco coisas diferentes da atualidade, assim como fiz nos skripts... Como por exemplo, o TkPuxar... Evento de corrida ou labirinto misturado com a sorte em puxar a alavanca para ganhar, fora a organização que tenho ao programar meus arquivos/documentos/mods

Outro exemplo é o Tk190, skript de denuncia que tem julgamento ao player, e o julgamento é feito 1 vez na mesma hora, ou seja... Se for denunciados 6 players, o julgamento não pode ser feito para os 6 por cada staff... O julgamento é único, e cada player terá que esperar o seu julgamento chegar...

Outro exemplo também é o TkDrogas o skript mais recente que lancei, é baseado em conversação e compra de drogas e itens para usar as drogas... Sem contar com os efeitos reais que cada droga oferece; como a cocaína, que traz o risco de uma overdose em carreira errada...

E nos plugins não será diferente... Pode ser que futuramente estarei fazendo plugins pagos, em plugins grátis, mas programado por mim mesmo, sem plágio. Mas isso ainda vai demorar e muito!

Mas torçam por mim, irei ajudar muitos com meu "hobbie"

Tudo isto que você citou a cima da para cria em plugin facil, as pessoas usam o "Skript" por ser algo facil, porem não ve que tem consequencias.

Link para o comentário

pra min é a mesma coisa que aprender a ler

Pra vc pode ate ser, mas pra mim, o eclipse fica revoltado 

to falando que em vez de querer aprender JAVA vcs vão ver tutoriais de BUKKIT API = Pouca coisa

Já  assisti algumas aulas da universidade xti no YouTube, são muito boas!! Assisti faz muito tempo, e a única coisa que gravei foi "System.Out.Println("oi mundo")" kkkk

Link para o comentário

Pra vc pode ate ser, mas pra mim, o eclipse fica revoltado

Já assisti algumas aulas da universidade xti no YouTube, são muito boas!! Assisti faz muito tempo, e a única coisa que gravei foi "System.Out.Println("oi mundo")" kkkk

2 kkk

Oq quero dizer é que você precisa aprender java primeiro, ficar bom q pode ter uma chance no futuro e não fazendo plugins.

Resumo: continue as aulas da XTI e não foque em criar plugins.

Bom pelo menos eu penso assim

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...