Guest TkThiago Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Bom galera, anuncio aqui neste tópico que eu(TkThiago) estou saindo da área de skript. Mas por que? - Skript é bom? - É, porém, laga demais... Como nós, pelo menos eu... Não quero o mal do outro, e sim a qualidade para o outro, decidi para de escrever skripts, e em breve estarei transformando todos aqueles meus skripts em JAVA PLUGIN, para ficar muito melhor, e jamais bugar! Sem previsão de aprender BUKKIT-API É como o MrPowerGamerBR disse, o skript não durará por muito tempo, e achei que era zoação dele, mas vi agora que é verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Gloria Big-Bang :party: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Acho que skript tem que ser usado no maximo para criar mensagens e nada a mais que isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Acho que skript tem que ser usado no maximo para criar mensagens e nada a mais que isto. ate isso da lag kk , pelo menos usando mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Tou transformando o meus também, porém não postarei no fórum. Como meu amigo(KwKewi) ou Kewilleen_ | disse agente quer ajudar, mas algums querem roubar nossas idéias. Com isso, ele posta um plugin no fórum, os outros decompilam e em outro dia tem 1 = ao dele... Por isso não posto os meus no fórum xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 O Skript seria 3543453455% melhor se o Njol não tivesse parado de atualizar ele. Tem vários problemas relacionados a variáveis (chunks, mysql) e, infelizmente, não há ninguém para arruma-los. Se ele fosse atualizado todo mês por um developer bom, aposto que seria BEM MELHOR que plugins. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 O Skript seria 3543453455% melhor se o Njol não tivesse parado de atualizar ele. Tem vários problemas relacionados a variáveis (chunks, mysql) e, infelizmente, não há ninguém para arruma-los. Se ele fosse atualizado todo mês por um developer bom, aposto que seria BEM MELHOR que plugins. talvez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Gloria Big-Bang :party: kkkkkkkk o cara está feliz de me ver fora dos sk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Graças a deus, deve tar nevando no inferno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Graças a deus, deve tar nevando no inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ;-; Eu só não largo skript por que eu não consigo mecher com java ;-; se não já uve se largado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Tou transformando o meus também, porém não postarei no fórum. Como meu amigo(KwKewi) ou Kewilleen_ | disse agente quer ajudar, mas algums querem roubar nossas idéias. Com isso, ele posta um plugin no fórum, os outros decompilam e em outro dia tem 1 = ao dele... Por isso não posto os meus no fórum xD Não sei qual é a lógica do seu comentário, é mais fácil alguém repostar um script do que repostar um plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Mais um que se converteu pró java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 kkkkkkkk o cara está feliz de me ver fora dos sk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to feliz por voce mesmo , feliz por voce ter percebido que skript é um erro humano/ ; Do mesmo jeito que a fita cassete deixou espaço pro cd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 aprender java pra criar plugin? que nada, o negocio e aprender php pra fazer hook pra IPB ~ Post non-sense ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Mais um que se converteu pró java Shaushaushau cheguei pra mitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 O Skript seria 3543453455% melhor se o Njol não tivesse parado de atualizar ele. Tem vários problemas relacionados a variáveis (chunks, mysql) e, infelizmente, não há ninguém para arruma-los. Se ele fosse atualizado todo mês por um developer bom, aposto que seria BEM MELHOR que plugins. O dia que um monte de linha em inglês supera a programação o mundo ja acabou.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 O dia que um monte de linha em inglês supera a programação o mundo ja acabou.... Python é basicamente uma programação-meio-monte-de-linha-em-inglês.. anitta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Python é basicamente uma programação-meio-monte-de-linha-em-inglês.. anitta? Mais não deixa de ser uma linguagem programação com suas funções proprias e tem seus direitos é e de qualidade, diferente do "skript". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Mais não deixa de ser uma linguagem programação com suas funções proprias e tem seus direitos é e de qualidade, diferente do "skript". Tenho que concordar com vc meu caro colega... BUKKIT API é mais seguro para quem quer ver o "seu" servidor crescer! Eu penso na qualidade para os que curtem meu "hobbie de programador" sempre busco coisas diferentes da atualidade, assim como fiz nos skripts... Como por exemplo, o TkPuxar... Evento de corrida ou labirinto misturado com a sorte em puxar a alavanca para ganhar, fora a organização que tenho ao programar meus arquivos/documentos/mods Outro exemplo é o Tk190, skript de denuncia que tem julgamento ao player, e o julgamento é feito 1 vez na mesma hora, ou seja... Se for denunciados 6 players, o julgamento não pode ser feito para os 6 por cada staff... O julgamento é único, e cada player terá que esperar o seu julgamento chegar... Outro exemplo também é o TkDrogas o skript mais recente que lancei, é baseado em conversação e compra de drogas e itens para usar as drogas... Sem contar com os efeitos reais que cada droga oferece; como a cocaína, que traz o risco de uma overdose em carreira errada... E nos plugins não será diferente... Pode ser que futuramente estarei fazendo plugins pagos, em plugins grátis, mas programado por mim mesmo, sem plágio. Mas isso ainda vai demorar e muito! Mas torçam por mim, irei ajudar muitos com meu "hobbie" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Tenho que concordar com vc meu caro colega... BUKKIT API é mais seguro para quem quer ver o "seu" servidor crescer! Eu penso na qualidade para os que curtem meu "hobbie de programador" sempre busco coisas diferentes da atualidade, assim como fiz nos skripts... Como por exemplo, o TkPuxar... Evento de corrida ou labirinto misturado com a sorte em puxar a alavanca para ganhar, fora a organização que tenho ao programar meus arquivos/documentos/mods Outro exemplo é o Tk190, skript de denuncia que tem julgamento ao player, e o julgamento é feito 1 vez na mesma hora, ou seja... Se for denunciados 6 players, o julgamento não pode ser feito para os 6 por cada staff... O julgamento é único, e cada player terá que esperar o seu julgamento chegar... Outro exemplo também é o TkDrogas o skript mais recente que lancei, é baseado em conversação e compra de drogas e itens para usar as drogas... Sem contar com os efeitos reais que cada droga oferece; como a cocaína, que traz o risco de uma overdose em carreira errada... E nos plugins não será diferente... Pode ser que futuramente estarei fazendo plugins pagos, em plugins grátis, mas programado por mim mesmo, sem plágio. Mas isso ainda vai demorar e muito! Mas torçam por mim, irei ajudar muitos com meu "hobbie" Tudo isto que você citou a cima da para cria em plugin facil, as pessoas usam o "Skript" por ser algo facil, porem não ve que tem consequencias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Os cara fala que vai aprender java mais foca em bukkit api Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Os cara fala que vai aprender java mais foca em bukkit api Não é fácil aprender java não, são horas e horas de dedicação se quiser aprender rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Não é fácil aprender java não, são horas e horas de dedicação se quiser aprender rápido. pra min é a mesma coisa que aprender a ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Não é fácil aprender java não, são horas e horas de dedicação se quiser aprender rápido. to falando que em vez de querer aprender JAVA vcs vão ver tutoriais de BUKKIT API = Pouca coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 pra min é a mesma coisa que aprender a ler Pra vc pode ate ser, mas pra mim, o eclipse fica revoltado to falando que em vez de querer aprender JAVA vcs vão ver tutoriais de BUKKIT API = Pouca coisa Já assisti algumas aulas da universidade xti no YouTube, são muito boas!! Assisti faz muito tempo, e a única coisa que gravei foi "System.Out.Println("oi mundo")" kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Pra vc pode ate ser, mas pra mim, o eclipse fica revoltado Já assisti algumas aulas da universidade xti no YouTube, são muito boas!! Assisti faz muito tempo, e a única coisa que gravei foi "System.Out.Println("oi mundo")" kkkk 2 kkk Oq quero dizer é que você precisa aprender java primeiro, ficar bom q pode ter uma chance no futuro e não fazendo plugins. Resumo: continue as aulas da XTI e não foque em criar plugins. Bom pelo menos eu penso assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados