Guest Alexandre Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Meu primeiro trabalho no cinema 4d. Espero que goste, aceito sugestão e crítica também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 (editado) eles estao muito retos deveria dobrar mais as partes do corpo em um angulo bom o angulo da sombra nao esta bom , mais pelo seu primeiro c4d esta bom eu lembro minha primeira veZ demorei pra aprender as paradas :3 Editado Março 11, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 eles estao muito retos deveria dobrar mais as partes do corpo em um angulo bom o angulo da sombra nao esta bom , mais pelo seu primeiro c4d esta bom eu lembro minha primeira veZ demorei pra aprender as paradas :3 vlw com um tempo eu vou aprendendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 Ficou meio escuro Mais ta legal xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2015 2 anos usando o Cinema 4d e eu ainda não sei fazer isso ai @ON Ficou ótimo, pela minha visão e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Pro primeiro ta ótimo, a primeira vez que fui usa Cinema4D eu n conseguia nem meche o esteve .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Meu primeiro trabalho no cinema 4d. Espero que goste, aceito sugestão e crítica também... Dahora, mas tenta usar um Pshysical Sky e um Sun melhor, Essa sombra ta muito feia, baixe um lightroom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Para o primeiro tá bom, mais ainda tá muito merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Dahora, mas tenta usar um Pshysical Sky e um Sun melhor, Essa sombra ta muito feia, baixe um lightroom ok vou ver como é isso Para o primeiro tá bom, mais ainda tá muito @%$#~&I vlw... .i. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 ok vou ver como é isso vlw... .i. Aconcelho-lhe a baixar o lightroom do Grimm Motion Graphics, ele é muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados