Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Sem Rosset Com Rosset ACHE O ERRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 n, sem ou com ele, n aparece pra mim (obg adblock) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 n, sem ou com ele, n aparece pra mim (obg adblock) Eu uso adblock tambem mais ta foda qualquer site de encurtamento tipo adlfly ou adly n ta aceitando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Eu uso adblock tambem mais ta foda qualquer site de encurtamento tipo adlfly ou adly n ta aceitando tem como desativar em apenas um site (ou mais de 1 site) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 tem como desativar em apenas um site (ou mais de 1 site) No caso do 4shared não e do adfly tambem ele pede pra desativar em todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 ó eu na print falando de cu kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Eu apareci na print e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Eu apareci na print e.e kkkkkkkkkkkkj ó eu na print falando de cu kkk Seu cuzudu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee to na print de um DLÇ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee to na print de um DLÇ pahhhh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados