DeliriousD Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Olá então estou com uma tremenda duvida sobre o assunto, eu a maioria do tempo que jogo minecraft eu joguei so Full PVP, so joguei no começo survival que foi na CraftLandia fiquei pouco tempo la comprei VIP 1 vez depois de 1 semana parei tinha cansado de joga minecraft depois voltei e fui para o Full PVP depois não parei so ruim em pvp mesmo assim continuei no Full PVP então queria saber que plugins um servidor survival deveria ter ou tem coloque todos até os que provavelmente deve ter ex: authme, word edit etc.. Estou a criar um Full PVP, porem não quero ficar so no full pvp quero expandir. Obs: Poste plugins de survival para 1.5.2 e para 1.7.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 WE WD AUTHME PLUGIN DE TERRENOS ANTI-XRAY ANTI-HACK E O RESTO CARA E COM VC DENPENDERA DO QUE VOCE QUER EM SEU SERVIDOR EXMPLO: ESTOU CURTINDO UM RPG E ADORO DESAFIOS UNAS QUEST IA SER LEGAL PELO MUNDO '-' O RESTO PARA SURVIVAL NAO SEI POIS OQUE EU ACHO QUE OQUE FORMA UM SURVIVAL SAO MUITOS EVENTOS ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SignusBR Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 WE WD AUTHME PLUGIN DE TERRENOS ANTI-XRAY ANTI-HACK E O RESTO CARA E COM VC DENPENDERA DO QUE VOCE QUER EM SEU SERVIDOR EXMPLO: ESTOU CURTINDO UM RPG E ADORO DESAFIOS UNAS QUEST IA SER LEGAL PELO MUNDO '-' O RESTO PARA SURVIVAL NAO SEI POIS OQUE EU ACHO QUE OQUE FORMA UM SURVIVAL SAO MUITOS EVENTOS ;-; E esse RPG delicia ai? aposto que é o meu kjeuehueheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 E esse RPG delicia ai? aposto que é o meu kjeuehueheu nem e eu fazia isto em servidores full pvp ficava ate legalzinho e.e dava player paca7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Skript, SkQuery e o meu GLAdmin kkk Plotme, nocheatplus, workd edit, wg, mine reset .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 WE WD AUTHME PLUGIN DE TERRENOS ANTI-XRAY ANTI-HACK E O RESTO CARA E COM VC DENPENDERA DO QUE VOCE QUER EM SEU SERVIDOR EXMPLO: ESTOU CURTINDO UM RPG E ADORO DESAFIOS UNAS QUEST IA SER LEGAL PELO MUNDO '-' O RESTO PARA SURVIVAL NAO SEI POIS OQUE EU ACHO QUE OQUE FORMA UM SURVIVAL SAO MUITOS EVENTOS ;-; Obrigado. Quest seria tipo missões pelo mundo ? placa com Easter Eggs essas coisa ? Skript, SkQuery e o meu GLAdmin kkk Plotme, nocheatplus, workd edit, wg, mine reset .. Ahh claro o GostosoAdmin não pode faltar. Mine reset nem rola para survival '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Obrigado. Quest seria tipo missões pelo mundo ? placa com Easter Eggs essas coisa ? Ahh claro o GostosoAdmin não pode faltar. Mine reset nem rola para survival '-' Obrigado. Quest seria tipo missões pelo mundo ? placa com Easter Eggs essas coisa ? Ahh claro o GostosoAdmin não pode faltar. Mine reset nem rola para survival '-' sim ^^ eu e meu amigo faziamos isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Obrigado. Quest seria tipo missões pelo mundo ? placa com Easter Eggs essas coisa ? Ahh claro o GostosoAdmin não pode faltar. Mine reset nem rola para survival '-' Gostoso Admin owna o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulekeh Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 eu era do seu serve Tz uhsshsu , Sub-Direto KING ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reload404 Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Não sou capaz de opinar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados