Parte 2 Do super hiper .... Tutorial pelo Enthu [HTML/ANTIROUBO]

Suny
 Share

Recommended Posts

Entao Continuando o anti roubo pelo metodo de arrastar agora vo encinar pelo metodo de botao direito e salvar imagem como , o mais basico , entao esse metodo aki tem 2 formas a primeira eu achei tinha feito em um site antigo meu e consegui recuperar os arquivos a poucos dias e o segundo metodo eu achei online .3 entao vamos começar com o mais basico que eu ja tinha utilizado 
ele so desabilita o botao direito sem popup sem nada eu gosto mais dele :p
entao ele basicamente uma string que se coloca na tag <body>

<body oncontextmenu="return false;">

e aki esta uma print dela -'

MdHE6Im.png

nao tem como tirar print pois nao aparece nada quando aperto botao direito .

entao o segundo metodo e usando script ( java ) 
ele e mais complexo e achei ele online , e aki esta ele 

<script language=JavaScript> var message="EDITAR MENSAGEM?";  function clickIE4(){ if (event.button==2){ alert(message); return false; } }  function clickNS4(e){ if (document.layers||document.getElementById&&!document.all){ if (e.which==2||e.which==3){ alert(message); return false; } } }  if (document.layers){ document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN); document.onmousedown=clickNS4; } else if (document.all&&!document.getElementById){ document.onmousedown=clickIE4; }  document.oncontextmenu=new Function("alert(message);return false") </script>

essa string se coloca dentro do body e pode editar a mensagem para qualquer coisa quizer 
codigo em açao
FAwdJaX.png

E isso gallera se quizer ajuda em html eu posso ajudar , tambem conheço php , bootstrap , java :p
se curtiu e quer que trago mais minitutorias da um curtir ai seu dlç

Eu estou usando esses metodos no meu site se quizer da uma olhada entra la 

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

:)

Edited by Enthu

Muito bom concerteza eu acho que vai ajudar muita gente

Vlw :)

Boa, já conhecia.

Porem se a pessoa der "inspecionar elemento" antes de entrar no seu site ele tem acesso :)

wE0MLp6.png

Rsss isso dai e so encryptando , mais nao tenho dinheiro pra pagar alguem pra faZer isso pra mim , mais vo ver se consigo aprender a encryptar soiZinho :) faço o que posso xD

Edited by Enthu

Curti bastante o design do site, mas isso não adianta, no chrome por exemplo é só dar ctrl + u ou view-source: na frente da url pra ver o código fonte.

Edited by AhPara

Curti bastante o design do site, mas isso não adianta, no chrome por exemplo é só dar ctrl + u ou view-source: na frente da url pra ver o código fonte.

ctrl+u ;-; mas boa e.e

Só apertar f12

PSe mais nesse caso encryptando nem todos sabem pegar pelo Inspect element isso ajudara em uns 60% dos casos para quem conheçe mais e bom encryptar os seus links e imagens

PSe mais nesse caso encryptando nem todos sabem pegar pelo Inspect element isso ajudara em uns 60% dos casos para quem conheçe mais e bom encryptar os seus links e imagens

Se não for usar php da pra codificar tudo com js fica bastante complicado do cara entender...

Se não for usar php da pra codificar tudo com js fica bastante complicado do cara entender...

eu so to usando html e js no meu site porque o virtus nao permite eu de cria banco de dados , senao eu ia fazer umas coisas legais no meu site ;3