Suny 66 Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 (edited) Entao Continuando o anti roubo pelo metodo de arrastar agora vo encinar pelo metodo de botao direito e salvar imagem como , o mais basico , entao esse metodo aki tem 2 formas a primeira eu achei tinha feito em um site antigo meu e consegui recuperar os arquivos a poucos dias e o segundo metodo eu achei online .3 entao vamos começar com o mais basico que eu ja tinha utilizado ele so desabilita o botao direito sem popup sem nada eu gosto mais dele entao ele basicamente uma string que se coloca na tag <body> <body oncontextmenu="return false;"> e aki esta uma print dela -' nao tem como tirar print pois nao aparece nada quando aperto botao direito . entao o segundo metodo e usando script ( java ) ele e mais complexo e achei ele online , e aki esta ele <script language=JavaScript> var message="EDITAR MENSAGEM?"; function clickIE4(){ if (event.button==2){ alert(message); return false; } } function clickNS4(e){ if (document.layers||document.getElementById&&!document.all){ if (e.which==2||e.which==3){ alert(message); return false; } } } if (document.layers){ document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN); document.onmousedown=clickNS4; } else if (document.all&&!document.getElementById){ document.onmousedown=clickIE4; } document.oncontextmenu=new Function("alert(message);return false") </script> essa string se coloca dentro do body e pode editar a mensagem para qualquer coisa quizer codigo em açao E isso gallera se quizer ajuda em html eu posso ajudar , tambem conheço php , bootstrap , java se curtiu e quer que trago mais minitutorias da um curtir ai seu dlç Eu estou usando esses metodos no meu site se quizer da uma olhada entra la Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. :) Edited March 12, 2015 by Enthu 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
KaleuManso 12 Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 Boa, já conhecia. Porem se a pessoa der "inspecionar elemento" antes de entrar no seu site ele tem acesso :) 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Thelike 286 Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 (edited) Muito bom concerteza eu acho que vai ajudar muita gente Edited March 12, 2015 by thelike 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 (edited) Muito bom concerteza eu acho que vai ajudar muita gente Vlw :) Boa, já conhecia. Porem se a pessoa der "inspecionar elemento" antes de entrar no seu site ele tem acesso :) Rsss isso dai e so encryptando , mais nao tenho dinheiro pra pagar alguem pra faZer isso pra mim , mais vo ver se consigo aprender a encryptar soiZinho :) faço o que posso xD Edited March 12, 2015 by Enthu 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Guest Rezendes Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 Só apertar f12 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 ctrl+u ;-; mas boa e.e 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 (edited) Curti bastante o design do site, mas isso não adianta, no chrome por exemplo é só dar ctrl + u ou view-source: na frente da url pra ver o código fonte. Edited March 12, 2015 by AhPara 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 12, 2015 Report post Posted March 12, 2015 Curti bastante o design do site, mas isso não adianta, no chrome por exemplo é só dar ctrl + u ou view-source: na frente da url pra ver o código fonte. ctrl+u ;-; mas boa e.e Só apertar f12 PSe mais nesse caso encryptando nem todos sabem pegar pelo Inspect element isso ajudara em uns 60% dos casos para quem conheçe mais e bom encryptar os seus links e imagens 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 14, 2015 Report post Posted March 14, 2015 PSe mais nesse caso encryptando nem todos sabem pegar pelo Inspect element isso ajudara em uns 60% dos casos para quem conheçe mais e bom encryptar os seus links e imagens Se não for usar php da pra codificar tudo com js fica bastante complicado do cara entender... 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted March 14, 2015 Report post Posted March 14, 2015 Se não for usar php da pra codificar tudo com js fica bastante complicado do cara entender... eu so to usando html e js no meu site porque o virtus nao permite eu de cria banco de dados , senao eu ia fazer umas coisas legais no meu site ;3 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts