Ir para conteúdo

Mojang começa a enviar emails para servidores que estão infringindo o EULA.

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

Traduzido de https://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/47bt3r/mojang_are_starting_to_crack_down_on_servers/

"Olá,

vários administradores de servidores estão começando a receber emails de "[email protected]" sobre produtos que estão sendo vendidos no website do servidor que estão infringindo o EULA.

O email diz que o Servidor precisa respeitar as regras do https://account.mojang.com/terms#brande https://account.mojang.com/terms#commercial.

Depois eles falam todas as possíveis mudanças que o administrador deve fazer, e, se ele não fizer em 7 dias, procedimentos legais serão tomados.

Os dois emails que eu vi vieram do mesmo agente da Mojang.

Minha primeira reação foi que algum serviço de email spoofing foi usado, já que são fáceis demais de fazer uma cópia falsa, mas após analisar os headers do email foi visto que eles são válidos e o ISP é o mesmo que a Mojang usa.

A Mojang também contratou novos funcionários de "Brand Enforcing", como é possível ver aqui: https://help.mojang.com/customer/en/portal/articles/331367-employees

Obrigado,

• Me4502 (CraftBook Lead Developer and Sponge Staff)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest TrolladoIluminatti

[media]2WhKriDyLpc[/media]

@Topic

Se não podemos vender vips

que hospedagens seja gratuita então

Editado por TrolladoIluminatti
Link para o comentário

Guest TrolladoIluminatti

Ué, a eula não vou modificada para passar a vender VIPS?

O Hypixel e outros servidores vendem vip e não acontece nada com eles

talvez hypixel faz suborno

Link para o comentário

Quer dizer que se a gente usar os vips como doações também estamos infringindo a lei?

Sim.

Ué, a eula não vou modificada para passar a vender VIPS?

O Hypixel e outros servidores vendem vip e não acontece nada com eles

Só pode vender coisas "comesticas"

Link para o comentário

Como assim "Comesticas"?

"Cosmético é aquilo que é relativo à beleza humana. Alguns produtos de higiene pessoal podem ser considerados cosméticos. Substância ou tratamento aplicado à face ou a outras partes do corpo para alterar a aparência, para embelezar ou realçar o atractivo da pessoa."

(Agora que eu vi que eu escrevi errado)

Mas é isso aí, são coisas não interfere no gameplay (efeitos quando o player anda, etc)

Link para o comentário

Eu ia postar isso mas ta ai!

@Topic

Ainda bem que eu comprei pela loja original :)

Comprou oq?

Vish pessoal, eu estava lendo lá no site da Mojang:

Estas Orientações vigoram junto com, e não no lugar dos, nossos Termos da conta ou Contratos de Licença de Usuário Final (EULAs). Lembre-se de que sempre temos dito em nossos EULAs que nós temos uma regra principal: não distribuir nada que tenha sido criado por nós. Isso significa não

• dar cópias de nossos jogos a mais ninguém;
  • fazer uso comercial de nada que tenha sido criado por nós (incluindo nossos Nomes, Marcas e Ativos);
  • tentar fazer dinheiro de nada que tenha sido criado por nós (incluindo nossos Nomes, Marcas e Ativos) ou
  • permitir que outras pessoas obtenham acesso a nada que tenha sido criado por nós de uma forma que seja injusta ou irracional;

O item 3°.... Ou seja.... Não pode vender VIP no servidor? Ué... Alguém me explica melhor isto

Editado por Pinke
Link para o comentário

ué youtubers gravam minecraft e ganham dinheiro

Comprou oq?

Vish pessoal, eu estava lendo lá no site da Mojang:

O item 3°.... Ou seja.... Não pode vender VIP no servidor? Ué... Alguém me explica melhor isto

Link para o comentário

Só a Mojang mesmo.. Será que vão fazer isso com os brasileiros? Vish..

To sentindo que muitos servidores vão falir se não venderem VIP... (Ao menos que o dono do server seja rico kkkkj)

Não é só a Mojang que faz isto, vários EULAs de vários jogos proíbem dar vantagens em Servidores.

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

Ja tem tanto tempo que eles estao com essa ideia esboçada , mas so agora tiveram coragem de botar no papel bonitinho ; enfim logo agora q eu tava querendo fazer um sv :c   q merda

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...