Guest Healthay Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Alguém pode me passar um site grátis tipo blogspot mais eu queria outro que fosse grátis ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Alguém pode me passar um site grátis tipo blogspot mais eu queria outro que fosse grátis ;-; hostinger e o melhor site gratis que ta tendo ;-; Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 como evia algum template para o hostinger nao sei como faz '-' e tambem to querendo algum site gratis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) como evia algum template para o hostinger nao sei como faz '-' e tambem to querendo algum site gratis eles tem opcoes de templates e so escolher qual vc quer, e voce manda pelo ftp usando fileZilla Editado Março 12, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 eles tem opcoes de templates e so escolher qual vc quer, e voce manda pelo ftp usando fileZilla ja tentei e nunca consegui '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 ja tentei e nunca consegui '-' amanha eu faço um tutorial sobre isso agr to muito casado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 amanha eu faço um tutorial sobre isso agr to muito casado vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Alguém pode me passar um site grátis tipo blogspot mais eu queria outro que fosse grátis ;-; wordpress.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 wordpress.com falei site nao merda uhasuhuhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 falei site nao @%$#~&I uhasuhuhas mas wordpress.com é tipo blogspot .-. exemplo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 mas wordpress.com é tipo blogspot .-. exemplo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. kkkkkkkkk JacintoJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) Blogger WordPress Wix Webnode Yola Jimdo #O Blogger vem arrancando tudo, ultimamente ele é o melhor. #Eu recomendo o Wix, Webnode ou Wordpress (se você não quiser o blogger) Editado Março 12, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados