Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 sistema Apricity os beta Gnome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Algo me diz que você só queria mostrar seu SO ksks O meu ta ridiculo pq eu não curto muito usar windows, ai formatei e nem fiz mais nada 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 sistema Apricity os beta Gnome Mano como faz esse bang ai? tua área de trabalho ta bonita cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 minha área de trabalho, todos os dias eu to capinando 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Mano como faz esse bang ai? tua área de trabalho ta bonita cara. É o SO, é assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Mano como faz esse bang ai? tua área de trabalho ta bonita cara. é o apricity os ta em beta minha área de trabalho, todos os dias eu to capinando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo até lika porque essa foi mitosa Algo me diz que você só queria mostrar seu SO ksks O meu ta ridiculo pq eu não curto muito usar windows, ai formatei e nem fiz mais nada so queria umilha us indus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 é o apricity os ta em beta Me ensina a fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 é o apricity os ta em beta Me ensina a fazer? Ai tu vai ter que tirar o windows kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Ubuntu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Ubuntu AI SIM REPRESENTOU To usando um gnome bem modificado mais curto muito o debian com o ubuntu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 AI SIM REPRESENTOU To usando um gnome bem modificado mais curto muito o debian com o ubuntu Gnome >>>>>>> KDE gnome é vida cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Gnome >>>>>>> KDE gnome é vida cara VDD Gnome é foda Porem ele adora comer memoria ram mais isso nem é problema uso 8gb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manel Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 AI SIM REPRESENTOU To usando um gnome bem modificado mais curto muito o debian com o ubuntu que versão do ubuntu e essa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 que versão do ubuntu e essa ? deve ser uma 15.04 ou 14.04 não sei isso é com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 que versão do ubuntu e essa ? 15.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Ubuntu Meu dlç : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 A Maioria usa windows 7 jjkkkjkjkkjjkjjkjkkjjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Meu dlç : ruimdows 7, troca pro linux cara ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 (editado) ruimdows 7, troca pro linux cara ;-; VDD Meu windows 10 ta aqui so pra gamer no dualboot Editado Fevereiro 24, 2016 por TrolladoIluminatti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 VDD Meu windows 10 ta aqui so pra gamer no dualboot eu nem fiz dualboot com o windows, é ubuntu na veia e já era oaskoakso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 eu nem fiz dualboot com o windows, é ubuntu na veia e já era oaskoakso Isso é impossivel pra min minha maquina é gamer ai dependo do gta v e outros games kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Jedi Order mandou abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Isso é impossivel pra min minha maquina é gamer ai dependo do gta v e outros games kkk meu pc também é meio gamer e tal, mas eu acho o windows horrível ele só é vantajoso mesmo pra jogos, no linux tem uns jogos massa tmb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 meu pc também é meio gamer e tal, mas eu acho o windows horrível ele só é vantajoso mesmo pra jogos, no linux tem uns jogos massa tmb ta sabendo da nova api que tão fazendo! vai rodar no windows e no linux assim os jogos sendo multiplataforma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ta sabendo da nova api que tão fazendo! vai rodar no windows e no linux assim os jogos sendo multiplataforma! lol, qual o nome da api? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 lol, qual o nome da api? Vulkan Vai rodar ate no android Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Fevereiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 (editado) Vulkan Vai rodar ate no android carai véi, que foda, vou pesquisar um pouco aqui aksokaos Editado Fevereiro 24, 2016 por Kyrus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados