Ir para conteúdo

Servidor Crashando (Desligando) Sozinho! ajudem por favor! SPIGOT!

ViniciusM

Posts Recomendados

Olá gente, estou com um erro MUITO desagradável, abri meu servidor a quase duas semanas

e a quase duas semanas venho enfrentando esse problema, por favor me ajudem, eu já não sei mais o que fazer

Sempre da o mesmo erro e o servidor crasha, simplesmente desliga e eu tenho que ir lá e liga-lo novamente

isso é horrível pois não fico toda hora no computador, o servidor está caindo de 5 em 5 minutos as vezes de 30 em 30 mas enfim

SEMPRE está caindo, por favor eu imploro, me ajudem a arrumar este problema, o servidor já está em host

Estou usando o spigot 1.7.10 a 1.8

E também estou com um outro problema que os 1.7 não estão conseguindo entrar mas enfim, isso é o de menos

Aqui está o erro

http://pastebin.com/68pncgyu

Me ajudem por favor!

Não sei o que fazer, por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o que você pode fazer vai melhorar em muita coisa, mais pegue a virtus host (baba ovo do rosset) é otima <3

Então, eu sou youtuber e possuo 30K eu estou com o host da cookie por uma parceria, se a virtus quiser parceria a gente faz ué kk

Link para o comentário

Pode falar o que é?

Se não pode ajudar não precisa comentar coisas inuteis para ganhar mais posts ._.

Desculpe, é que já tive erros com a cookie em pouco tempo... Não deu muito certo..

Se voce usa mesmo a CookieHosting, esteja preparado, pois seus tickets vão demorar pra ser respondidos..

Só pra ter uma duvida mais curiosa, no console do seu Painel tem alguma outra coisa referente com "SEVERE" ?

Link para o comentário

Isso Pode Ser causado por Alguem que esteja usando progamas de DDOS No Server, ou tambem pode ser a sua host!

tente entrar em contato com a host ultilizada  :whew:

DDOS? Pode ser o coiso da OVH sim...

Mais também pode ser a HOST que pode estar com problemas no multicraft...

Link para o comentário

Desculpe, é que já tive erros com a cookie em pouco tempo... Não deu muito certo..

Se voce usa mesmo a CookieHosting, esteja preparado, pois seus tickets vão demorar pra ser respondidos..

Só pra ter uma duvida mais curiosa, no console do seu Painel tem alguma outra coisa referente com "SEVERE" ?

Não, sim eles demoram muito para responder os tickets, na moral, tá foda essa host.

Link para o comentário

Não, sim eles demoram muito para responder os tickets, na moral, tá foda essa host.

Se seu servidor continuar a cair, recomendo pedir reembolso..

"Ah mais porque ikeep reembolso?!"

- Porque o certo não era cair, voce está pagando para utilizar um servidor com "Suporte" e "Antiddos".

E o problema dessas quedas pode resultar em perdas de muitos Players/membros fazendo seu servidor falir!

Recomendo pedir reembolso, e comprar apenas quando esse Problemas forem resolvidos ! :)

Link para o comentário

Eu fiquei sabendo que a [Art. 23 - Removido] e Cookie estao caindo toda hora, alguem deve tar atacando eles.

Eu acho que vc deve trocar de Host, fiquei sabendo que Burst tem um ANTI DDOS impecavel.

Não é só pra eles... é para todos os servidores que utilizam a OVH..

Até o incrível CraftLandia caiu! 

Link para o comentário

Não é só pra eles... é para todos os servidores que utilizam a OVH..

Até o incrível CraftLandia caiu! 

KKKKKKKKK Meu server caiu 10 vezes seguidas eu ligando e ele desliga em menos de 1 minuto, pqp, a virtus nao responde o email pra fazermos parceria ;-;

Link para o comentário

KKKKKKKKK Meu server caiu 10 vezes seguidas eu ligando e ele desliga em menos de 1 minuto, pqp, a virtus nao responde o email pra fazermos parceria ;-;

Na minha opinião, recomendo a servermine.. AntiDDOS 500GBps ÓTIMO! - Suporte atencioso. Desempenho não deixa a desejar! u-u

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...