ViniciusM Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Olá gente, estou com um erro MUITO desagradável, abri meu servidor a quase duas semanas e a quase duas semanas venho enfrentando esse problema, por favor me ajudem, eu já não sei mais o que fazer Sempre da o mesmo erro e o servidor crasha, simplesmente desliga e eu tenho que ir lá e liga-lo novamente isso é horrível pois não fico toda hora no computador, o servidor está caindo de 5 em 5 minutos as vezes de 30 em 30 mas enfim SEMPRE está caindo, por favor eu imploro, me ajudem a arrumar este problema, o servidor já está em host Estou usando o spigot 1.7.10 a 1.8 E também estou com um outro problema que os 1.7 não estão conseguindo entrar mas enfim, isso é o de menos Aqui está o erro http://pastebin.com/68pncgyu Me ajudem por favor! Não sei o que fazer, por favor me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 É cookie hosting ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Exatamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 É cookie hosting ? Me ajude pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 (editado) Me ajude pf Double-Post Agora pege 1 Faca E Se Mate ! erro da host lixona Editado Fevereiro 25, 2016 por DanielPlay_ - DMF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Mande um ticket pra Cookie falando isso. Eu procurei as soluções no Google, e não tem NADA a ver com o seu server. Isso é no caso problemas "Javeiros"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Conheço um Cara Que Comprou o Host No Primiero Dia Ficou Assim ficou assim depois de 1 dias ficou normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Exatamente! Bom, isso está ocorrendo com todos (Até com um dos servidores em que sou ex-diretor) É problema da host, sugiro pedir reembolso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Bom, isso está ocorrendo com todos (Até com um dos servidores em que sou ex-diretor) É problema da host, sugiro pedir reembolso. Não há nada que eu possa fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Não há nada que eu possa fazer? Não sei se o que você pode fazer vai melhorar em muita coisa, mais pegue a virtus host (baba ovo do rosset) é otima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Não sei se o que você pode fazer vai melhorar em muita coisa, mais pegue a virtus host (baba ovo do rosset) é otima Então, eu sou youtuber e possuo 30K eu estou com o host da cookie por uma parceria, se a virtus quiser parceria a gente faz ué kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Só uma pergunta... Você usa o SimpleClans-Legacy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Só uma pergunta... Você usa o SimpleClans-Legacy? Legacy não, utilizo apenas o SimpleClans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Legacy não, utilizo apenas o SimpleClans Ah, é porque dá para crashar Servidores com o SimpleClans-Legacy, e a mensagem de erro é "quase" igual a que você mostrou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Ah, é porque dá para crashar Servidores com o SimpleClans-Legacy, e a mensagem de erro é "quase" igual a que você mostrou. Aqui está os plugins utilizados, me ajude pf http://prntscr.com/a7zs8d nao sei o q fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Me ajude pf Exatamente! Double-Post Membro Alertado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Double-Post Agora pege 1 Faca E Se Mate ! erro da host lixona Vou falar nada sobre esses erros ai :v Só observo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Vou falar nada sobre esses erros ai :v Só observo ;-; Pode falar o que é? Se não pode ajudar não precisa comentar coisas inuteis para ganhar mais posts ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Pode falar o que é? Se não pode ajudar não precisa comentar coisas inuteis para ganhar mais posts ._. Desculpe, é que já tive erros com a cookie em pouco tempo... Não deu muito certo.. Se voce usa mesmo a CookieHosting, esteja preparado, pois seus tickets vão demorar pra ser respondidos.. Só pra ter uma duvida mais curiosa, no console do seu Painel tem alguma outra coisa referente com "SEVERE" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NexyKits Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Isso Pode Ser causado por Alguem que esteja usando progamas de DDOS No Server, ou tambem pode ser a sua host! tente entrar em contato com a host ultilizada :whew: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Isso Pode Ser causado por Alguem que esteja usando progamas de DDOS No Server, ou tambem pode ser a sua host! tente entrar em contato com a host ultilizada :whew: DDOS? Pode ser o coiso da OVH sim... Mais também pode ser a HOST que pode estar com problemas no multicraft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Desculpe, é que já tive erros com a cookie em pouco tempo... Não deu muito certo.. Se voce usa mesmo a CookieHosting, esteja preparado, pois seus tickets vão demorar pra ser respondidos.. Só pra ter uma duvida mais curiosa, no console do seu Painel tem alguma outra coisa referente com "SEVERE" ? Não, sim eles demoram muito para responder os tickets, na moral, tá foda essa host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Não, sim eles demoram muito para responder os tickets, na moral, tá foda essa host. Se seu servidor continuar a cair, recomendo pedir reembolso.. "Ah mais porque ikeep reembolso?!" - Porque o certo não era cair, voce está pagando para utilizar um servidor com "Suporte" e "Antiddos". E o problema dessas quedas pode resultar em perdas de muitos Players/membros fazendo seu servidor falir! Recomendo pedir reembolso, e comprar apenas quando esse Problemas forem resolvidos ! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Eu fiquei sabendo que a [Art. 23 - Removido] e Cookie estao caindo toda hora, alguem deve tar atacando eles. Eu acho que vc deve trocar de Host, fiquei sabendo que Burst tem um ANTI DDOS impecavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Eu fiquei sabendo que a [Art. 23 - Removido] e Cookie estao caindo toda hora, alguem deve tar atacando eles. Eu acho que vc deve trocar de Host, fiquei sabendo que Burst tem um ANTI DDOS impecavel. Não é só pra eles... é para todos os servidores que utilizam a OVH.. Até o incrível CraftLandia caiu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Não é só pra eles... é para todos os servidores que utilizam a OVH.. Até o incrível CraftLandia caiu! KKKKKKKKK Meu server caiu 10 vezes seguidas eu ligando e ele desliga em menos de 1 minuto, pqp, a virtus nao responde o email pra fazermos parceria ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 KKKKKKKKK Meu server caiu 10 vezes seguidas eu ligando e ele desliga em menos de 1 minuto, pqp, a virtus nao responde o email pra fazermos parceria ;-; Na minha opinião, recomendo a servermine.. AntiDDOS 500GBps ÓTIMO! - Suporte atencioso. Desempenho não deixa a desejar! u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados