Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Fiz para brincar mesmo, e por que deu vontade de fazer banner/logo então fiz algo para o fórum, tenho todas as .PSD dos trabalhos salvas se quiserem mudar algo TODOS OS TRABALHOS FORAM FEITOS POR MIM! Faço sign/avatares/gif/banner para vcs, manda na mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Fico top :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 ae sim em kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Fico top :) vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFreeCrazy Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Guilherme tem skp ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBossza7022 Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Fico top :) okaokaspodkafmas´pdoamkdoadsdsfryhkui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Guilherme tem skp ? Tenho pq? okaokaspodkafmas´pdoamkdoadsdsfryhkui doença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 ficou dahora, mas tenta fixar esta parte e colocar gradiente nas cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 ficou dahora, mas tenta fixar esta parte e colocar gradiente nas cores Isso é um pincel com traçado, vou usar a caneta na prox. vez rlx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) Isso é um pincel com traçado, vou usar a caneta na prox. vez rlx O Photoshop não tem formas redondas ? Editado Março 12, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Se Usaste o Photoshop, o Photoshop não tem formas redondas ? c-a-r-a-l-h-o usei o photoshop pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 c-a-r-a-l-h-o usei o photoshop pqp Em vez de usares um pinçel com traçado, pq n usas a circunferência para desenhar aquela parte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 pinçel ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 pinçel ? .-. ele que disse olha: Isso é um pincel com traçado, vou usar a caneta na prox. vez rlx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Você escreveu pinçel .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Você escreveu pinçel .-. kasokpokpasokpaokpsks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFreeCrazy Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Me Passa Guilherme? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Me Passa Guilherme? passa oque? =' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Prefiro os que estão no fórum agora, do Membro, etc... Curti a logo, ficou igual, só que mais carregada... Se puder, da uma olhada nos meus Pedidos em Design? Obrigado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) Todas tops.. ia ser foda eles colorarem essas.. Gostei mt do.. scripter Editado Março 13, 2015 por Gabriel LimaGL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFreeCrazy Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 passa oque? =' skype neh '= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 o logo fico bas o benos ja os team icons eu n curti n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 skype neh '= pra q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xFreeCrazy Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 pra nois conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 ficaria bem legal http://prntscr.com/6g3wtv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 pra nois conversar mp serve pra isso ficaria bem legal http://prntscr.com/6g3wtv wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nunca Mais vou Entrar Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Fico bem massa parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) Gostei fico legal, mais acho que fico um pouco Simples os team icons. Editado Março 13, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Fico bem massa parabens! vlw Gostei fico legal, mais acho que fico um pouco Simples os team icons. São meus primeiros, é não tinha foco de ficar bom ou etc, só para ter uma base mesmo. Valeu ai :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBossza7022 Postado Março 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2015 Tenho pq? doença? ebola rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados