Ir para conteúdo

KwDesencantar - Plugin de remover encantamentos de iten(s).

DEVKEWI

Posts Recomendados

KwDesencantar

Plugin de remover encantamentos dos iten(s) com uma quantidade "x" de money.

Versão do plugin: 1.4

Versão de teste do servidor: 1.5.2

Plugin aprimorado e adicionado sistema que funcione em múltiplas plataformas.

Creio que irá da 1.5.2~1.8.x

100% Configurável!

Vídeo do Desenvolvimento deste plugin:

https://www.youtube.com/watch?v=T0zReICtCTI&feature=youtu.be

Config.yml:

#####################################################################################
#                                   Plugin KwDesencantar                            #
#                               E-mail: [email protected]                       #
#####################################################################################
Desencantar:
  #Permissao padrao do plugin: kwdesencantar.admin
  Permissao: "kwdesencantar.vip"
  #Caso o jogador nao tenha permissao:
  Sem_Permissao: "&cDesculpe, mas voce nao tem permissao para utilizar este comando!"
  #Custo para utilizar o comando:
  Custo: 1000
  #Caso o jogador nao tenha dinheiro suficiente para utilizar o comando:
  Sem_Money: "&cDesculpe, mas voce necessita ter 1000 coin(s) para utilizar este comando!"
  #Caso o jogador nao tenha nada em maos para utilizar o comando:
  Nada: "&cDesculpe, mas voce necessita ter algo em maos para poder desencanta-lo!"
  #Caso o item nao possua encantamentos.
  Sem_Encantamento: "&cDesculpe, mas este item nao possui encantamentos!"
  #Mensagem de quando o comando é execultado sem nenhum erro a cima.
  Desencantado:
    - '&aSucesso! Voce desencantou este item!'
    - '&cE com isso foi removido da sua conta 1000 coin(s)!'

Download:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, static com constructors? '-----

Segundo, recomendo estudar um pouco mais da API do Bukkit pra fazer algo com maior compatibilidade..

Faço o que eu quero, não sou obrigado a nada.

Link para o comentário

Continue com seu pensamento estupido, se acha por fazer um pl de Desencantar e ainda mal feito...

ué até onde eu sei. Eu não sou obrigado a fazer o que você quer, e se  você esta achando ruim porque o pl ficou mal feito problema é meu colega. Vem para meu tópico para eu aprender a fazer pl. pqp

Se você sabe fazer pl problema é seu, estou aprendendo e quero continuar a fazer vídeo assim se tem erro de contabilidade isso é problema meu. Se eu dou de ignorante problema é meu. Então se você está se doendo saia do fórum e pronto.

Link para o comentário

ué até onde eu sei. Eu não sou obrigado a fazer o que você quer, e se  você esta achando ruim porque o pl ficou mal feito problema é meu colega. Vem para meu tópico para eu aprender a fazer pl. pqp

Se você sabe fazer pl problema é seu, estou aprendendo e quero continuar a fazer vídeo assim se tem erro de contabilidade isso é problema meu. Se eu dou de ignorante problema é meu. Então se você está se doendo saia do fórum e pronto.

com essa aceitação de críticas construtivas, vai longe hahaha

Link para o comentário

Primeiro, static com constructors? '-----

Segundo, recomendo estudar um pouco mais da API do Bukkit pra fazer algo com maior compatibilidade..

Manin, olha mp :headbang:

ne kk

Um "Desenvolvedor" inciante tem que estar sempre aberto a críticas construtivas principalmente vindas de pessoas que já estão mais avançadas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjj

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...