MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Não se num feiz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Ja vi todos mesmo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 [media]pfzaw_aP_Xk[/media] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 :giggle: :giggle: :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Ja vi todos mesmo ;-; ainda bem que baixei todos vou repostar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 ainda bem que baixei todos vou repostar Reposte se você quiser, vai fazer propaganda para mim/SparklyPower de qualquer jeito. (Por causa da intro e da minha voz) Mas se eu acho legal repostar os vídeos que eu fiz que eu tirei porque eu não gosto de Skript? Aí já é outro problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Reposte se você quiser, vai fazer propaganda para mim/SparklyPower de qualquer jeito. (Por causa da intro e da minha voz) Mas se eu acho legal repostar os vídeos que eu fiz que eu tirei porque eu não gosto de Skript? Aí já é outro problema... é zueira cara E seria um prazer divulgar o spakly se quiser faço isso de graça no meu canal de 2k de subs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 naum, naum pode ser, e agora ?, pena que ja sei 83% de script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 naum, naum pode ser, e agora ?, pena que ja sei 83% de script Nem o power sabe 83% ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Nem o power sabe 83% ;-; Eu sei ~95% de Skript, mas eu não uso mais Skript, então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Manel Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 af , nem sabia que você fazia , se não teria aprendido D= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Faz tutorial de bungee cord :)Estou tendo muita dificuldade de usar aquela api. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Ja vi todos mesmo ;-;Vai ter pessoas querendo estudar sua mente af , nem sabia que você fazia , se não teria aprendido D=Aprende java, Melhor bak da lag e há mais possibilidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Faz tutorial de bungee cord :) Estou tendo muita dificuldade de usar aquela api. Google mandou abraços. Eu fiz um plugin para o BungeeCord hoje em menos de 39 minutos sem saber nada sobre a API dele só usando o GOOGLE para procurar as minhas dúvidas. Resultado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Google mandou abraços. Eu fiz um plugin para o BungeeCord hoje em menos de 39 minutos sem saber nada sobre a API dele só usando o GOOGLE para procurar as minhas dúvidas. Resultado? Essas coisas simples eu ja sei criar, mais quero coisas mais avançadas, tipo um plugin para gerenciar as salas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Essas coisas simples eu ja sei criar, mais quero coisas mais avançadas, tipo um plugin para gerenciar as salas. Ah, aí eu não sei, eu nunca mexi com BungeeCord (Sò hoje eu mexi) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Ah, aí eu não sei, eu nunca mexi com BungeeCord (Sò hoje eu mexi) Estou tentando criar, fiz so começo msm, tipo usar o comando /server (server) varificar se o servidor ta on e levar o player la Mais to tentando criar tipo um /jogar (minigame) e levar o player para a sala não iniciada ou vazia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Agora que tiras-te os tutorial de skript da pra criar os de plugins :)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Agora que tiras-te os tutorial de skript da pra criar os de plugins :)? http://blog.mrpowergamerbr.com/fazendo-o-seu-primeiro-plugin-1-introducao-2/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 http://blog.mrpowergamerbr.com/fazendo-o-seu-primeiro-plugin-1-introducao-2/ Não sei por que ... mais acho que é melhor video kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 http://blog.mrpowergamerbr.com/fazendo-o-seu-primeiro-plugin-1-introducao-2/ Aprendi a criar skript com seus vídeos... Gogo Videos de Plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Aprendi a criar skript com seus vídeos... Gogo Videos de Plugin? Não sei por que ... mais acho que é melhor video kkk Não vou gravar vídeo tutoriais sobre plugins, só vou fazer em texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Não vou gravar vídeo tutoriais sobre plugins, só vou fazer em texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Não vou gravar vídeo tutoriais sobre plugins, só vou fazer em texto. pq ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados