Ir para conteúdo

Pode ter demorado, mas finalmente aconteceu...

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

ainda bem que baixei todos vou repostar

Reposte se você quiser, vai fazer propaganda para mim/SparklyPower de qualquer jeito. (Por causa da intro e da minha voz)

Mas se eu acho legal repostar os vídeos que eu fiz que eu tirei porque eu não gosto de Skript? Aí já é outro problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest TrolladoIluminatti

Reposte se você quiser, vai fazer propaganda para mim/SparklyPower de qualquer jeito. (Por causa da intro e da minha voz)

Mas se eu acho legal repostar os vídeos que eu fiz que eu tirei porque eu não gosto de Skript? Aí já é outro problema...

é zueira cara :/

E seria um prazer divulgar o spakly se quiser faço isso de graça no meu canal de 2k de subs

Link para o comentário

Faz tutorial de bungee cord :)

Estou tendo muita dificuldade de usar aquela api.

Google mandou abraços.

Eu fiz um plugin para o BungeeCord hoje em menos de 39 minutos sem saber nada sobre a API dele só usando o GOOGLE para procurar as minhas dúvidas.

Resultado?

qV84PTO.png

M9OPtKJ.png

Link para o comentário

Guest VitorEmanoel

Google mandou abraços.

Eu fiz um plugin para o BungeeCord hoje em menos de 39 minutos sem saber nada sobre a API dele só usando o GOOGLE para procurar as minhas dúvidas.

Resultado?

qV84PTO.png

M9OPtKJ.png

Essas coisas simples eu ja sei criar, mais quero coisas mais avançadas, tipo um plugin para gerenciar as salas.

Link para o comentário

Guest VitorEmanoel

Ah, aí eu não sei, eu nunca mexi com BungeeCord (Sò hoje eu mexi)

Estou tentando criar, fiz so começo msm, tipo usar o comando /server (server) varificar se o servidor ta on e levar o player la

Mais to tentando criar tipo um  /jogar (minigame) e levar o player para a sala não iniciada ou vazia.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...