zDooKBR Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 (editado) Função: Mesma função que o plugin original porém sem o bug de poder ativar keys "Fantasmas" que não existem, Eu não sei como funciona mais algumas pessoas me reportaram este bug. Versão do servidor: [X] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [X] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [X] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: os mesmos do VipZero Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Eu não sei se o VipZero desbugado tem outras dependências mais caso tiver só falar, Eu testei o do Jhoni se não me engano mais o plugin não está gerando a pasta. Editado Fevereiro 27, 2016 por zDooK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 (editado) O Jhoni só criou um "FIX", ele não fez uma reformulação para no VipZero (acredito eu)VipZero + PagSeguroAPI é infestado de bugs, não vou relatar quais mas são vários (poucos sabem..)^ Se quer segurança, recomendo que use o JVipZeroFIX + VipZero com entrega manual.Mas, se você conheçe todos os bugs do VipZero + PagSeguroAPI, pode utilizar sem problemas :) sei que não vo resolver seu problema, mas é por dizer mesmo Editado Fevereiro 27, 2016 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Como assim keys fantasmas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Eu não sei, mais o TGVIP tem bugs? @Topic Eu já usei vipzero mais não tinha bugs com o PagseguroAPI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Março 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados