Guest Gemax Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Olá, vou abrir mais um servidor de KitPevepe, e estou em busca de construtores para construir o mapa, etc... eu ja tenho um servidor FullPvP & Survival, IP: jogar.kitkraft.com.br, com média de 130 players, por ai, e se tiver algum construtor BOM, que esteja disposto a construir mapa etc... se tiver uma EQUIPE, ou um amigo para ajudar ele, não vou ligar para isso, posso chegar até a pagar o construtor dependendo da construção dele, lembrando que vou querer um mapa de kitpvp, umas arenas, etc... coisa normal de kitpvp, mas não quer dizer que seja só isso, posso pedir outras coisas, e meu método de pagamento é via PagSeguro, se tiver algum construtor interessado, segue os contatos: Email: [email protected] Skype: kitkraft.suporte @OFF, Quais plugins me recomendam para um servidor de KitPeVePe? nunca configurei um kitpvp, minha primeira experiência =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Boa sorte com seu projeto .-. tens uns aqui o tigrebr o viniciim o patasonar so conheço estes ;-; a eo dual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gemax Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Boa sorte com seu projeto .-. tens uns aqui o tigrebr o viniciim o patasonar so conheço estes ;-; a eo dual só to citando por que quero dar um UP, hu3, e obrigado ;-;, tem skype deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados