Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Função: Preciso de um Plugin igual ao Essentials, com os mesmo comandos e etc, mas em português e com um Style meio diferente, com GUI em Warps e Kits, e no tpa quando alguem manda, você pode aceitar clicando no chat ou usando o comando Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: Iguais do Essentials, Unica coisa diferente é as mensagens que são em português e configuráveis Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: Igual do Essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 As mensagens do essentials original podem ser alteradas,basta ter paciência,já que são muitas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 As mensagens do essentials original podem ser alteradas,basta ter paciência,já que são muitas! Sim, mas esse não é o foco que eu quero.. Olha bem o que eu pedi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Sim, mas esse não é o foco que eu quero.. Olha bem o que eu pedi Apenas citei uma das funções que você quer,eu lí o tópico,só não falei sobre as outras duas coisas pois não sei se existe isso na net (Se quiser comprar,é outro caso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Apenas citei uma das funções que você quer,eu lí o tópico,só não falei sobre as outras duas coisas pois não sei se existe isso na net (Se quiser comprar,é outro caso). Quero igual o que eu disse no topico, se for preciso pagar fazer o que né?.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Usa ChestCommands e adapta .-. Só o tpa não daria pra fazer, mas os GUIs é fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Usa ChestCommands e adapta .-. Só o tpa não daria pra fazer, mas os GUIs é fácil Tenho essa opção, mas prefiro ter um essentials diferenciado... UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 MsEssentials , acho que vou colocar a venda :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 MsEssentials , acho que vou colocar a venda :c Não importa se é free ou não, mas caso ponha a venda poderia me informar??? Poderia fazer um desconto também??? :333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Não importa se é free ou não, mas caso ponha a venda poderia me informar??? Poderia fazer um desconto também??? :333 Talvez eu coloque amanhã, e possui todos estes sistemas que pediu e muitos mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Talvez eu coloque amanhã, e possui todos estes sistemas que pediu e muitos mais. Obrigado!! Poderia criar um topico relacionado a ele informando o que há de bom e de diferente do essentials, ou se já criou poderia me passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Obrigado!! Poderia criar um topico relacionado a ele informando o que há de bom e de diferente do essentials, ou se já criou poderia me passar? Vou criar, é que eu achei que ninguém nunca compraria ai nunca coloquei/criei kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 (editado) Vou criar, é que eu achei que ninguém nunca compraria ai nunca coloquei/criei kkk Obrigado!! ^^ Já podem fechar esse topico e se quiser, marca-lo como entregue '-' Editado Fevereiro 29, 2016 por Eduardo Castelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados