Langsdorf Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 O zgustav criou o plugin dele, e eu tive essa ideia, que a algum tempo eu tentei fazer e não consegui ;= Prints: Config: Comandos: /youtubers - Mostra os youtubers online /ryoutubers - Recarrega a config e a lista de youtubers online. Permissões: youtubers.reload Download: https://aeffy.com/lyo Deixa o like ae -' 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TrolladoIluminatti Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Like Selo de qualidade illuminati Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Fácil ;-; Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Tags : plugin tosco para pessoas toscas ehaueaueuhae Boa,plugin maneiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Cara, bem que poderia ter um sistema mysql para aparecer em bungeecord e tals, teria como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Like Selo de qualidade illuminati ue Tags : plugin tosco para pessoas toscas ehaueaueuhae Boa,plugin maneiro! -q Fácil ;-; Boa '-' do better Cara, bem que poderia ter um sistema mysql para aparecer em bungeecord e tals, teria como? teria mais eu não quero fazer n .- só fiz isso pq a muito tempo tentei fazer um e não consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Que foda man , @FREE UP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Fevereiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Muito Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados