Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

WHMCS por 30 reais? WTF?!

Guest Hollister

Posts Recomendados

Bom gente, estou com uns contatos e consegui um bom desconto e ainda ta dando pra tirar um lucro :)

Estou vendendo licença WHMCS Permanente* por apenas 30 reais mensal. 

O preço original seria $15,95 (Dólares) que atualmente seria R$49,69! (Fonte: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Ou seja, praticamente 20 reais de desconto, e mais, estou aceitando pagseguro! E quem estiver interessado é só chamar por MP, e para comprovar que tenho licenças verdadeiras eu estarei ativando um WHMCS para mostrar aos interessados...

*O serviço é ativo permanentemente porém se o comprador da licença descumprir alguma regra estabelecida pela WHMCS ou não pagar a mensalidade terá a licença suspendida e o domínio banido da WHMCS.

PS: Eu não consigo criar tópicos na área "Classificados" por isto estou criando aqui...

nao conseguir e pra quem nao consegui tambem aki esta -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada de mais nisto, são coisas óbvias porém precisam ser esclarecidas ;)

sim nao falei por mal , era que tava tao pequena que nao conseguir ler ai aumentei , simples assim é.é

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...