Guest Hollister Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) EDITADO. Editado Março 12, 2015 por Hollister Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Area mercado para isso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Boa sorte com suas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Bom gente, estou com uns contatos e consegui um bom desconto e ainda ta dando pra tirar um lucro :) Estou vendendo licença WHMCS Permanente* por apenas 30 reais mensal. O preço original seria $15,95 (Dólares) que atualmente seria R$49,69! (Fonte: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ou seja, praticamente 20 reais de desconto, e mais, estou aceitando pagseguro! E quem estiver interessado é só chamar por MP, e para comprovar que tenho licenças verdadeiras eu estarei ativando um WHMCS para mostrar aos interessados... *O serviço é ativo permanentemente porém se o comprador da licença descumprir alguma regra estabelecida pela WHMCS ou não pagar a mensalidade terá a licença suspendida e o domínio banido da WHMCS. PS: Eu não consigo criar tópicos na área "Classificados" por isto estou criando aqui... nao conseguir e pra quem nao consegui tambem aki esta -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hollister Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 nao conseguir e pra quem nao consegui tambem aki esta -' Não vejo nada de mais nisto, são coisas óbvias porém precisam ser esclarecidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Não vejo nada de mais nisto, são coisas óbvias porém precisam ser esclarecidas sim nao falei por mal , era que tava tao pequena que nao conseguir ler ai aumentei , simples assim é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Oq era.. ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados