Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Toma ai paixaum seu banner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 banner ? -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 banner ? -' Sim pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Sim pq? nao intende porque banner -' mais seila ne voce e os pika das galaxias . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Sim pq? Eu acho de assinatura, mas banner da na mesma ;-; @OFF: Tinha que ter posto o [E] na frente ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 nao intende porque banner -' mais seila ne voce e os pika das galaxias . Lekson, nãoa háa só banner de youtube não, tem banner para assinatura tambem, vá procurar Eu acho de assinatura, mas banner da na mesma ;-; @OFF: Tinha que ter posto o [E] na frente ;-; [E] = Mt sei lá. assim tá bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Lekson, nãoa háa só banner de youtube não, tem banner para assinatura tambem, vá procurar [E] = Mt sei lá. assim tá bom Eu sei que ta bom, mas tem o [E] de estagiario ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Lekson, nãoa háa só banner de youtube não, tem banner para assinatura tambem, vá procurar [E] = Mt sei lá. assim tá bom eu sei os banner so que nunca vi alguem chamar assinatura de banner -' e banner pra mim tem que maior como um banner de site etc , se for 150 x 150 ( ex ) eu nao considero um banner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) eu sei os banner so que nunca vi alguem chamar assinatura de banner -' e banner pra mim tem que maior como um banner de site etc , se for 150 x 150 ( ex ) eu nao considero um banner Sim, mas a definição de banner não se cabe apenas a uma imagem de site ou de youtube, e essa coisa de dimenção... Olhe aqui (Dimensões de banner) Editado Março 12, 2015 por PlayMGGC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Eu sei que ta bom, mas tem o [E] de estagiario ;- não sabia desse bang, dxa assim pkaspoakskas eu sei os banner so que nunca vi alguem chamar assinatura de banner -' e banner pra mim tem que maior como um banner de site etc , se for 150 x 150 ( ex ) eu nao considero um banner Sério? Banner há de todas as dimensões quando fazer 2 anos de cursos, 6 messes de aulas sobre web design ou até mesmo design gráfico entenderá oque é exatamente cada item mostrado no fórum, assim poderá procurar que você ainda é iniciante no design. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 não sabia desse bang, dxa assim pkaspoakskas Sério? Banner há de todas as dimensões quando fazer 2 anos de cursos, 6 messes de aulas sobre web design ou até mesmo design gráfico entenderá oque é exatamente cada item mostrado no fórum, assim poderá procurar que você ainda é iniciante no design. nau mim humilha assim , nao disse que nao seja um banner disse que nas minhas definiçoes nao considero um banner se quizer dizer que e um banner fica avontade -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 nau mim humilha assim , nao disse que nao seja um banner disse que nas minhas definiçoes nao considero um banner se quizer dizer que e um banner fica avontade -' Não é eu querer " dizer " que é um banner, vocês por aqui se confundem muito em questão a mínimos detalhes, que se mostra na propriedades do arquivo. Ou seja sua tentativa de tentar me humilhar = fail. Espero que os " quotes " acabam por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Não é eu querer " dizer " que é um banner, vocês por aqui se confundem muito em questão a mínimos detalhes, que se mostra na propriedades do arquivo. Ou seja sua tentativa de tentar me humilhar = fail. Espero que os " quotes " acabam por aqui. tu e mt estressadinho heim , pqp , se quizer que acabe nao bote fogo na lenha . nao adianta quer ser dzn e despreza as pessoas , so porque fez um cursinho de 2 anos quer dizer que voce e melhor do que alguem ? cresce namoral , nao tem nem 1 dia e pensa que e o melhor do forum , acalma as tetas ne , mds . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 tu e mt estressadinho heim , pqp , se quizer que acabe nao bote fogo na lenha . nao adianta quer ser dzn e despreza as pessoas , so porque fez um cursinho de 2 anos quer dizer que voce e melhor do que alguem ? cresce namoral , nao tem nem 1 dia e pensa que e o melhor do forum , acalma as tetas ne , mds . Primeiramente estressado não a verdade é diferente. Não desprezo ninguém, ninguém aguenta ouvir a verdade. Fiz um curso e hoje graças a ele tenho um emprego fixo. Não acho melhor que ninguém, apenas explico determinado item. Crescer? tenho 15 anos e você?. Não e preciso ter mais de 1 dia de fórum para saber a personalidade das pessoas. Vamos para nÉ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Ficou show Guilherme ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Primeiramente estressado não a verdade é diferente. Não desprezo ninguém, ninguém aguenta ouvir a verdade. Fiz um curso e hoje graças a ele tenho um emprego fixo. Não acho melhor que ninguém, apenas explico determinado item. Crescer? tenho 15 anos e você?. Não e preciso ter mais de 1 dia de fórum para saber a personalidade das pessoas. Vamos para nÉ? eu tenho 16 anos e que que idade tem haver com isso tem gente com 13 anos no forum e tem mais moral que voce , so porque fez um curso , e quem nao fez voce despreza? vamos para , sim vamos , se nao aguentou ouvir minha opinao imagina as pessoas que começam sao iniciantes e voce falando como se elas tivesse que fazer uma obra de arte na primeira tentativa . eles ficam todo orgulhoso pelo que fizeram ai voce vai la e tira a moral deles , deixa sua opiniao nao seu peso emcima delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Obrigado :) Mas não fiz nenhum pedido kk' seria mais útil voce realizar um pedido de design para alguem.. Primeiramente estressado não a verdade é diferente. Não desprezo ninguém, ninguém aguenta ouvir a verdade. Fiz um curso e hoje graças a ele tenho um emprego fixo. Não acho melhor que ninguém, apenas explico determinado item. Crescer? tenho 15 anos e você?. Não e preciso ter mais de 1 dia de fórum para saber a personalidade das pessoas. Vamos para nÉ? eu tenho 16 anos e que que idade tem haver com isso tem gente com 13 anos no forum e tem mais moral que voce , so porque fez um curso , e quem nao fez voce despreza? vamos para , sim vamos , se nao aguentou ouvir minha opinao imagina as pessoas que começam sao iniciantes e voce falando como se elas tivesse que fazer uma obra de arte na primeira tentativa . eles ficam todo orgulhoso pelo que fizeram ai voce vai la e tira a moral deles , deixa sua opiniao nao seu peso emcima delas. Vao continuar ou vou ter o previlegio de dar meu primeiro warn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 eu tenho 16 anos e que que idade tem haver com isso tem gente com 13 anos no forum e tem mais moral que voce , so porque fez um curso , e quem nao fez voce despreza? vamos para , sim vamos , se nao aguentou ouvir minha opinao imagina as pessoas que começam sao iniciantes e voce falando como se elas tivesse que fazer uma obra de arte na primeira tentativa . eles ficam todo orgulhoso pelo que fizeram ai voce vai la e tira a moral deles , deixa sua opiniao nao seu peso emcima delas. Primeiramente estressado não a verdade é diferente. Não desprezo ninguém, ninguém aguenta ouvir a verdade. Fiz um curso e hoje graças a ele tenho um emprego fixo. Não acho melhor que ninguém, apenas explico determinado item. Crescer? tenho 15 anos e você?. Não e preciso ter mais de 1 dia de fórum para saber a personalidade das pessoas. Vamos para nÉ? BORA PARAR NÉ (Desculpe o caps, era necessario.) Chega os dois, Guilherme tem o direito de dar a opinião dele assim como o Enthu também tem, Guilherme pode falar, não é obrigado a ser "falso" sobre o trabalhos dos outros, ele fala o que tem que melhorar, porém Guilherme, Você usa um sentido em que os outros sentem-se humilhados, fale com mais "Carinho" e "Carisma". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 #treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Sabe o que eu achei? Uma bosta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 eu tenho 16 anos e que que idade tem haver com isso tem gente com 13 anos no forum e tem mais moral que voce , so porque fez um curso , e quem nao fez voce despreza? vamos para , sim vamos , se nao aguentou ouvir minha opinao imagina as pessoas que começam sao iniciantes e voce falando como se elas tivesse que fazer uma obra de arte na primeira tentativa . eles ficam todo orgulhoso pelo que fizeram ai voce vai la e tira a moral deles , deixa sua opiniao nao seu peso emcima delas. lgl fera chega Obrigado :) Mas não fiz nenhum pedido kk' seria mais útil voce realizar um pedido de design para alguem.. Vao continuar ou vou ter o previlegio de dar meu primeiro warn? Já parei, todo post eu falava " vamos para " e ele nada. Não é necessário fazer um pedido para alguém lhe dar um gift. BORA PARAR NÉ (Desculpe o caps, era necessario.) Chega os dois, Guilherme tem o direito de dar a opinião dele assim como o Enthu também tem, Guilherme pode falar, não é obrigado a ser "falso" sobre o trabalhos dos outros, ele fala o que tem que melhorar, porém Guilherme, Você usa um sentido em que os outros sentem-se humilhados, fale com mais "Carinho" e "Carisma". Valeu #treta #acabou Sabe o que eu achei? Uma bosta. x1 de design, manda tag no mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 x1 de design, manda tag no mp Não preciso desperdiçar meu tempo fazendo "x1" de design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Não preciso desperdiçar meu tempo fazendo "x1" de design cara, aprender para de tretar e vem dar critica construtiva, que te faz melhor, ou nem isso sabe fazer? mds povo treteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 cara, aprender para de tretar e vem dar critica construtiva, que te faz melhor, ou nem isso sabe fazer? mds povo treteiro Não é querendo treta, mas rapidão quem treto com um monte de gente ontem foi você, sei fazer melhor sim, só não acho necessário ficar postando 500 trabalhos e ficar falando para qualquer um x1 de design. "Aprender para de tretar" quando eu tretei nesse fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Toma ai paixaum seu banner me manda fonte ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Não é querendo treta, mas rapidão quem treto com um monte de gente ontem foi você, sei fazer melhor sim, só não acho necessário ficar postando 500 trabalhos e ficar falando para qualquer um x1 de design. "Aprender para de tretar" quando eu tretei nesse fórum? não tretei com ninguém, apenas falei a vdd, e muitos levam a critica construtiva, como um ataque. Esse avatar ai, foi simples pra que colocar tratamento pro, em set Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados