Nuno Facha Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Leia a matéria completa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 oloco e como pega esse pendrive?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Nossa. Que Violência!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeLsh0w Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 oloco e como pega esse pendrive?? Oloco jovem, quer explodir alguém é? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Oloco jovem, quer explodir alguém é? kkk vai saber quando vou precisar kkkk -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 oloco e como pega esse pendrive?? Pelo que sei so existe em prototipo Nossa. Que Violência!!! e_e Oloco jovem, quer explodir alguém é? kkk e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 aids tambem mata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 aids tambem mata Imagine, jogando minecraft e seu pc explode e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Imagine, jogando minecraft e seu pc explode e_e Issu Naum '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Imagine, jogando minecraft e seu pc explode e_e ja aconteceu é,é eu tava no note e tava carregando a baterria sobre aqueceu , e o note tava metade no sol , a tela começou a ficar preta e sair um pouco de fumaça , fiqeu muito bolado ú.ú porque se tinha eu e mais um na partido do skywars eu ia ganhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Issu Naum '-' Envia para o AlexHackers uma e_e ja aconteceu é,é eu tava no note e tava carregando a baterria sobre aqueceu , e o note tava metade no sol , a tela começou a ficar preta e sair um pouco de fumaça , fiqeu muito bolado ú.ú porque se tinha eu e mais um na partido do skywars eu ia ganhar Nem e porque teve quase queimando o pc, é porque ia perder a partida kkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Envia para o AlexHackers uma e_e Nem e porque teve quase queimando o pc, é porque ia perder a partida kkkkkkkkkkkkkkkkk kskskkskksks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 kskskkskksks Melhor forma, passe a jogar dentro de uma geladeira de peixe empresarial .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Melhor forma, passe a jogar dentro de uma geladeira de peixe empresarial .-. Boa dica partiu comprar uma é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Boa dica partiu comprar uma é.é kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Nuno sem querer puxar saco mas seu blog é o único que eu consigo ler sem ficar com tédio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno Facha Postado Março 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Nuno sem querer puxar saco mas seu blog é o único que eu consigo ler sem ficar com tédio '-' Normalmente só posto assuntos relacionados a informatica ou coisas novas / interessantes, por isso que tenho uma boa quantidade de visitas diárias :) Valeu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 preciso dum pen drive deste '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Meu PC precisa desse pen-driver ai não, só colocar o MOD das Sombras que ele já faz KABUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Meça seus USB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 Basta abrir 30 páginas no google chrome, e ele faz o mesmo ou pior efeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 '-' taporra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Meça seus USB parça '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados