Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Killer USB pode fazer o seu computador explodir

Nuno Facha

Posts Recomendados

Imagine, jogando minecraft e seu pc explode e_e

ja aconteceu é,é eu tava no note e tava carregando a baterria sobre aqueceu , e o note tava metade no sol , a tela começou a ficar preta e sair um pouco de fumaça , fiqeu muito bolado ú.ú porque se tinha eu e mais um na partido do skywars :/ eu ia ganhar :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Issu Naum '-'

Envia para o AlexHackers uma e_e

ja aconteceu é,é eu tava no note e tava carregando a baterria sobre aqueceu , e o note tava metade no sol , a tela começou a ficar preta e sair um pouco de fumaça , fiqeu muito bolado ú.ú porque se tinha eu e mais um na partido do skywars :/ eu ia ganhar :p

Nem e porque teve quase queimando o pc, é porque ia perder a partida kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Nuno sem querer puxar saco mas seu blog é o único que eu consigo ler sem ficar com tédio '-'

Normalmente só posto assuntos relacionados a informatica ou coisas novas / interessantes, por isso que tenho uma boa quantidade de visitas diárias :)

Valeu :)

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...